CAP 13
Meu Querido Professor
| Sra Jeon Min-Young |✦
- Vamos, querido. Abra a porta!
Tentando disfarçar o meu pânico, eu a deixo entrar.
- Ai está você, Jungkook!
Ela levanta as sobrancelhas enquanto olha para algo atrás de mim.
- Nossa... quem é seu amigo bonitão?
Chocado, eu me viro e dou de cara com Jimin todo sonolento saindo do meu quarto.
Felizmente, ele está vestido.
- Eu ouvi algum barulho... Ah!
Ele parece tão sem graça e tão fofo que eu beijaria alí mesmo, se eu pudesse.
- Hum... Esse é...
- Jimin. Prazer em conhecê-la, senhora.
Ele se aproxima e aperta a mão da minha mãe.
- Ah, por favor, sou muito jovem pra ser chamada de senhora, me chame de MinYoung.
- Claro, me desculpe
- Vocês dois formam um casal lindo - sorrir - Então, quando você pretendia me contar, Jungkook?
- Contar o quê?
- Que você tem um namorado! Porque é isso que parece.
- É que... Jimin é meu... Jimin é apenas um bom amigo!
Jimin me olha parecendo aliviado.
- Aham, eu sempre olho para meus amigos assim também, especialmente depois de uma festinha do pijama.
- Mãe!
Minha mãe apenas ri.
- De qualquer forma, que sorte eu ter aparecido. Agora todos podemos nos conhecer - Jimin me encara - Jungkook, por que você não faz um chá para nós?
- Chá?
- Na verdade, mudei de ideia, vamos tomar um café. Precisamos de energia!
Essa não, minha mãe perdeu o juízo.
Jimin e eu observamos minha mãe ir direto para a cafeteira.
- Ela não acreditou nessa história de amigo.
- Eu sei - suspiro - Mas pelo menos tentei.
- Bem, acho melhor encararmos a situação. Mas hipótese alguma podemos dizer a ela que sou seu professor.
Dez minutos depois, estamos bebendo nosso café. Mas ao contrário da minha mãe, estamos morrendo de ansiedade.
- Então, onde vocês dois se conheceram?
- Onde? Ahn... - Jimin parecia nervoso.
- Ele tropeçou em uma pilha de livros e eu ajudei ele a se levantar.
Jimin me olha espantado, sem acreditar no que eu falava.
- Ah! Que fofo! O destino fez com que vocês se encontrassem entre os livros.
- Sim, foi assim que aconteceu - pelo menos ela acreditou.
- Bem, Jimin, não estou surpresa por você ter gostado do meu filho. Ele é muito especial. Mesmo sendo um pouco nerd.
- Mãe!
- O que? Não é motivo para se envergonhar. Não tem nada de errado com isso. - eu suspiro e ela sorrir - Na verdade, quando ele era pequeno, ele costumava fazer experiências no banheiro, e uma vez ele tentou fazer cristais surgirem dentro de uns copos embaixo da cama.
- Sério? - Jimin pergunta com curiosidade em seu rosto. Meu Deus, que vergonha.
- Ok, chega! Por que você está contando isso? - digo irritado.
- Qual é o problema? É engraçado, não é?
- Bem, acho que todos nós já rimos o suficiente para uma manhã de sábado. Eu acho que o senhor... quer dizer, Jimin, precisa ir.
- Ah, tão cedo?
- Sim, moro um pouco longe e tenho algumas coisas para fazer. Foi maravilhoso te conhecer.
- Igualmente.
- Tenha um bom dia...
- Sim, tenha um ótimo fim de semana.
Eu acompanho até a porta tristemente pela minha mãe ter arruinado nossa manhã.
- Tchau, Jimin! - minha mãe diz toda alegre.
Jimin sai e me olha preocupadamente antes de ir embora.
- Bom, ele parece ser apaixonante.
- Sim... Com certeza ele é.
- Então, vamos fazer compras?
- Que tal apenas conversamos? - minha mãe solta um suspiro triste, porém sorrir. - Como você está?
- Bem...
Agora torcer pra minha mãe esquecer essa história de namorado e nunca mais perguntar do Sr. Park.
Porque não sei se você conseguir por muito tempo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Professor • PJM×JJK
FanficJeon Jungkook acaba de sair de relacionamento onde sofreu muito com termino. Com a volta das aulas, ele acaba conhecendo Park Jimin em seu último dia de suas férias de verão. Mas tudo se complica quando ele descobre que o cara gato do bar é seu nov...