Capítulo Dezoito: A Briga

135 14 0
                                    

Finalmente estou de férias! Irei dedicar todo meu tempo a finalizar essa fanfic.
estamos quase chegando no final, mas ainda irá acontecer muitas coisas. Aguarde.

Enquanto não chega ao fim, fique com mais um capítulo... Boa leitura 🩵

CAP 18
Meu Querido Professor
| A Briga |

No final do desfile só restava eu, Lisa e Jin. Todos já tinham ido para suas casas.
Nós três estávamos em um papo maravilhoso próximo ao estacionamento.

- O desfile foi um grande sucesso! - Jin diz todo feliz - E parece que levantamos um bom dinheiro.

- Sim! Mais do que eu esperava.

Lisa parecia muito feliz com seu primeiro desfile. Sempre tinha sido o sonho dela desde criança organizar um, afinal, moda era seu sonho.
Apesar do mal estar que Bambam causou, tinha dado tudo certo.

- Isso é ótimo! - digo.

A felicidade dos meus amigos, era a minha. Principalmente a felicidade da Lisa.

- Obrigado por vocês dois me ajudarem. Jin e Jungkook, vocês realmente me surpreenderam essa noite!

- Bem, você sabe que eu gosto de causar

Realmente Jin adorava causar. Sempre foi assim, e hoje não foi diferente.

- Estou feliz por você e Namjoon. E estou feliz por vocês dois não estarem mais se escondendo, vocês formam um casal tão fofo.

- Eu também acho!

- Obrigado! - Jin sorrir emocionado - Hm, em falar em casal fofo... Jung, eu não vi Sr. Park no desfile. Ele não veio? Eu pensei que ele viesse te ver.

- Eu também

Confesso está bem abatido por não ter tido a presença do Jimin lá, me dando o suporte que ele tinha prometido.

- Pois é, ele disse pela manhã que viria... não tenho ideia do que pode ter acontecido.

- Que chato, amigo!

- Que chato mesmo... - Lisa concorda.

- Pois é - suspiro - É melhor eu indo pra casa, já está ficando tarde. Foi uma longa noite.

- É melhor mesmo, foi cansativo esse dia - Lisa sorrir - Obrigada novamente, Jungkook.

Lisa pega a minha mão e aperta.

- Você é bom amigo. - se vira para Jin - E você também, Jinnie.

Nós nos abraçamos. Nada podia abalar a nossa amizade.

- Isso significa que Lisa maníaca por moda se foi?

Lisa não aguenta e começa a gargalhar. Nem eu aguentei.

- Acho que sim! Esse evento com certeza me levou a fazer algumas coisas estúpidas.

- Já passou.

Meu Querido Professor • PJM×JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora