𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏

656 57 30
                                    

- 𝐅𝐚𝐥𝐚 .
( ) 𝐏𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 .
𝐍/𝐀 > 𝐍𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 .
° 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚çã𝐨 ° .

╔══╗───────
║╔╗║───────
║╚╝╚╦══╦══╗
║╔═╗║╔╗║╔╗║
║╚═╝║╚╝║╔╗║
╚═══╩══╩╝╚╝
╔╗─────╔╗─────────
║║────╔╝╚╗────────
║║╔══╦╬╗╔╬╗╔╦═╦══╗
║║║║═╬╣║║║║║║╔╣╔╗║
║╚╣║═╣║║╚╣╚╝║║║╔╗║
╚═╩══╩╝╚═╩══╩╝╚╝╚╝

𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐥á 𝐞𝐧𝐭ã𝐨 😊.

ʚʚʚʚʚʚʚʚʚʚʚʚʚʚʚɞɞɞɞɞɞɞɞɞɞɞɞɞɞɞ

° 𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 °

𝙴𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚜ã𝚘 𝚗𝚊 𝚏𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜𝚝𝚊, 𝚃𝚎𝚖 𝚗𝚘𝚟𝚎 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚛𝚎𝚞𝚗𝚒𝚍𝚊𝚜, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜ã𝚘 𝚘𝚜 9 𝚙𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚜 𝚘𝚞 𝙷𝚊𝚜𝚑𝚒𝚛𝚊𝚜, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚝𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚛𝚎𝚞𝚗𝚒ã𝚘 𝚎 𝚎𝚜𝚝ã𝚘 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎.
𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊 𝚄𝚋𝚞𝚢𝚊𝚜𝚑𝚒𝚔𝚒 𝙺𝚊𝚐𝚊𝚢𝚊 𝚘𝚞 𝙾𝚢𝚊𝚔𝚊𝚝𝚊-𝚜𝚊𝚖𝚊.
𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚘𝚜 𝙷𝚊𝚜𝚑𝚒𝚛𝚊 𝚜𝚎 𝚌𝚞𝚛𝚟𝚊𝚖 𝚍𝚒𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚊 𝚎𝚕𝚎.

𝙺𝚊𝚐𝚊𝚢𝚊 - 𝙾𝚕á 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚘𝚜, 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚒𝚜𝚜ã𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌ê𝚜!.

𝙷𝚊𝚜𝚑𝚒𝚛𝚊𝚜 - 𝙱𝚘𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝙾𝚢𝚊𝚔𝚊𝚝𝚊-𝚜𝚊𝚖𝚊!. 𝙵𝚊𝚕𝚊 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚌𝚞𝚛𝚟𝚊𝚗𝚍𝚘.

𝙺𝚊𝚐𝚊𝚢𝚊 - 𝚂𝚘𝚞𝚋𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚘𝚗𝚝𝚊𝚗𝚑𝚊 𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚕𝚊 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚊, 𝚎𝚗𝚝ã𝚘 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚎𝚒 𝚟𝚘𝚌ê𝚜 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚘 𝚌𝚊𝚜𝚘 é 𝚋𝚊𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚛í𝚐𝚒𝚍𝚘, 𝚎𝚗𝚝ã𝚘 𝚖𝚊𝚗𝚍𝚊𝚛𝚎𝚒 3 𝚙𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚕á 𝚘𝚔?.

𝙷𝚊𝚜𝚑𝚒𝚛𝚊𝚜 - 𝚂𝚒𝚖 𝚖𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎!.

𝙺𝚊𝚐𝚊𝚢𝚊 - 𝙱𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚛ã𝚘 𝚜ã𝚘, 𝚃𝚘𝚖𝚒𝚘𝚔𝚊, 𝚂𝚊𝚗𝚎𝚖𝚒 𝚎 𝚂𝚑𝚒𝚗𝚘𝚋𝚞, 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚒𝚛 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚎 𝚝𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚍𝚘.

𝙷𝚊𝚜𝚑𝚒𝚛𝚊𝚜 - 𝙷𝚊𝚒 𝚖𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎 !.

𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚖 𝚎𝚖𝚋𝚘𝚛𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚖 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚒𝚍𝚘𝚜, 𝚘 𝙼𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎 𝚍𝚒𝚣 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚎 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚎𝚛𝚊.

° 𝚃𝚘𝚖𝚒𝚘𝚔𝚊 °

𝙴𝚞 𝚏𝚞𝚒 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚒𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚒𝚜𝚜ã𝚘 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚙𝚒𝚕𝚊𝚛𝚎𝚜, 𝚘 𝚂𝚊𝚗𝚎𝚖𝚒 𝚎 𝚂𝚑𝚒𝚗𝚘𝚋𝚞, 𝙾 𝚜𝚊𝚗𝚎𝚖𝚒 𝚗ã𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚊, 𝚗ã𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎, 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚏𝚒𝚣 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖, 𝙰 𝚂𝚑𝚒𝚗𝚘𝚋𝚞 𝚎𝚞 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚗ã𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚊, 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝙵𝚒𝚌𝚊 𝚖𝚎 𝚣𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚞𝚋𝚊𝚗𝚍𝚘.
𝙼𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗ã𝚘 𝚖𝚘𝚜𝚝𝚛𝚎 ,𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚖𝚎 𝚊𝚏𝚎𝚝𝚊, 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚖𝚎 𝚖𝚊𝚐𝚘𝚊, 𝚖𝚊𝚜 𝚗ã𝚘 𝚖𝚘𝚜𝚝𝚛𝚊 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚂𝚊𝚋𝚒𝚝𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎𝚞.
𝙱𝚘𝚖 𝚎𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚛 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚛𝚎𝚖 .

𝘛𝘰𝘮𝘪𝘰𝘬𝘢 𝘦𝘮 𝘋𝘪𝘢𝘣𝘰𝘭𝘪𝘬𝘴 𝘭𝘰𝘷𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora