𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 2

559 49 21
                                    

- 𝐅𝐚𝐥𝐚 .
( ) 𝐏𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 .
𝐍/𝐀 > 𝐍𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 .
° 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚çã𝐨 °

𝙱𝚘𝚊 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊 😊 .

◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍

° 𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 °

𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚍𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚊𝚕𝚒 𝚗𝚘 𝚌𝚑𝚊𝚘, 𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎 𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊, 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚜𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚕𝚒 𝚍𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚌𝚑ã𝚘; 𝚌𝚘𝚖 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚎𝚣𝚊 𝚗𝚊𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚖𝚎𝚗𝚍𝚒𝚐𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘𝚞 𝚊𝚕𝚒 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚗𝚐𝚊𝚗𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚛 𝚍𝚊 𝚌𝚑𝚞𝚟𝚊; 𝚏𝚘𝚒 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚛𝚊𝚖, 𝚊𝚕𝚒á𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚛𝚘𝚞𝚙𝚊𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚞𝚖, 𝚗𝚘 𝚝𝚘𝚝𝚊𝚕 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 7 , 𝚜𝚎𝚒𝚜 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘𝚜 𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 .

?? - 𝚀𝚞𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚛á 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚊. 𝙿𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜.

?? - 𝚀𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚘 𝚙𝚘𝚛𝚝ã𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚍𝚘, 𝚗ã𝚘 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚍𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚊𝚚𝚞𝚒. 𝙵𝚊𝚕𝚊 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚌𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎 ó𝚌𝚞𝚕𝚘𝚜.

?? - 𝙽ã𝚘 é 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚎𝚕𝚎?. 𝙿𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊 𝚊 ú𝚗𝚒𝚌𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚊𝚕𝚒

?? - 𝙽ã𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝚈𝚞𝚒, 𝚗ã𝚘 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚏𝚒𝚊𝚛 𝚗𝚎𝚕𝚎, 𝚎𝚕𝚎 é 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘. 𝙵𝚊𝚕𝚊 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚞𝚛𝚜𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚋𝚛𝚊ç𝚘𝚜.

𝚈𝚞𝚒 - 𝚅𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎 𝙺𝚊𝚗𝚊𝚝𝚘-𝚔𝚞𝚗, 𝚖𝚊𝚒𝚜... 𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚊𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚗𝚝ã𝚘?.

?? - 𝚅𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚕𝚎𝚟á-𝚕𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘, 𝚎𝚕𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚏𝚎𝚛𝚒𝚍𝚘. 𝙳𝚒𝚣 𝚘 𝚍𝚎 ó𝚌𝚞𝚕𝚘𝚜.

?? - 𝚃𝚎𝚖 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚎𝚣𝚊 𝚁𝚎𝚒𝚓𝚒 ?. 𝙵𝚊𝚕𝚊 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚟𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚜𝚊 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚊.

𝚁𝚎𝚒𝚗𝚘 - 𝚂𝚒𝚖!... 𝚂𝚑𝚞 𝚖𝚎 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚎 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚘𝚛𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛. 𝙰𝚙𝚘𝚗𝚝𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚏𝚘𝚗𝚎𝚜.

𝚂𝚑𝚞 - 𝚃𝚜𝚔.... 𝚃𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚏𝚊𝚣 😒.

𝚁𝚎𝚒𝚓𝚒 𝚎 𝚂𝚑𝚞 𝚙𝚎𝚐𝚊𝚖 𝚘 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚎𝚜, 𝚎 𝚘 𝚌𝚊𝚛𝚛𝚎𝚐𝚊𝚖 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘.
𝙰𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚛𝚊𝚖, 𝚋𝚘𝚝𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚘 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚗𝚘 𝚜𝚘𝚏á, 𝚁𝚎𝚒𝚓𝚒 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚈𝚞𝚒 𝚙𝚎𝚐𝚊𝚛 𝚘 𝚚𝚞𝚒𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚜𝚘𝚌𝚘𝚛𝚛𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊.
𝙴𝚕𝚊 𝚏𝚘𝚒, 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚞 .
𝙴𝚗𝚝𝚊𝚘 𝚝𝚒𝚛𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚘 𝙷𝚊𝚘𝚛𝚒 𝚍𝚎𝚕𝚎, 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚜𝚊 𝚎 𝚜𝚎 𝚊𝚜𝚜𝚞𝚜𝚝𝚊𝚛𝚊𝚖, 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟á𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚛𝚝𝚎𝚜 𝚗𝚎𝚕𝚎, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚊𝚕(𝙾𝚗𝚒, 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚊 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚖), 𝚎𝚗𝚝ã𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚑𝚘𝚛𝚊, 𝚁𝚎𝚒𝚓𝚒 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚜 𝚏𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚎 𝚘 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚊𝚗𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚑ó𝚜𝚙𝚎𝚍𝚎𝚜.

𝘛𝘰𝘮𝘪𝘰𝘬𝘢 𝘦𝘮 𝘋𝘪𝘢𝘣𝘰𝘭𝘪𝘬𝘴 𝘭𝘰𝘷𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora