A vida é um poema sobre uma mulher que conquista o mundo.
O amor é a fonte de desejos, o querer para estar dentro da conquista.
A luz que escapa dentro da escuridão e invade o meu quarto e que toca o teu corpo, que eu passeio o dia inteiro, me perco e me encontro, te acho e me descubro.
Da vista que a cortina esconde, o poema que escrevi em lagrimas, que finalmente mostrou a direção certa e eu posso apagar.
Muitos caminham pela noite, assim como eu caminhei.
Muitos acham que amam, assim como um dia eu achei que nunca mais poderia amar.
Pela paz na hora certa, o amor que veio para mim, o medo de um dia ele ir, mas a felicidade de saber que existimos no agora.
A vida que não imagino outra se não a que planejamos, o amor que sinto se espalhando na minha alma a cada riso teu e que cresce sem dó, me faz compreender o que anos atrás nunca existiu e que hoje eu tenho. serenidade.
Uma caixa de memorias, de vidas que se desencontraram com pessoas que não precisam ficar. Todos devem saber a hora de levantar voo.
Sentimentos altos que as vezes nem precisam ser ditos, mas eu repito a cada olhar no teu e a cada beijo que tu me rouba. O eu te amo salta da minha boca.
A minha vista mais calma agora é em mar aberto. Sem medo.
Me encontro, aprendo como amar. Aprendo a te amar.
Tu me ver e eu te vejo.
Não consigo te descrever em palavras, mas nunca me falta amor e carinho, te significar é difícil, te decifrar é excitante, te transcrever é calmo, assim como a vida ao teu lado. Te observar me faz querer permanecer.
Te ver dormir e acordar, ter teus beijos no meio da noite, teu conforto e tua paz.
Nossa risada ao lembrar de um mês de amor que passou, com a emoção de ser a primeira vez.
Eu tenho a única coisa que eu já pedi na vida e sei que mereço, eu transbordo amor, eu sou amor, posso amar com tranquilidade, no meio de todos os meus medos que tu me ajuda a aprender como curar.
Eu me vejo na tua vida e te vejo na minha.
E me vejo conquistando o mundo ao teu lado.