Capítulo 3: Origens

31 8 39
                                    


  Depois de algumas doses e risadas, Yael conta sobre sua história, no qual viveu anos de escravidão desde a infância, pois foi vendido pelos seus pais a um goblin muito cruel. Contou também como teve de afogar-lo em um poço para ter sua liberdade, Oona e Waylen estavam tão embreagados que apenas ficaram por longos 5 segundos sem reação, e logo caíram na gargalhada sem ao mesmo saber o porquê.

  Aproveitando o embalo, Oona contou sobre sua fuga na adolescência com um Sátiro mais velho, no qual a enganou e a abandonou na fonte das ninfas, ela explica não ser uma prisioneira, mas ficou tão envergonhada que nunca voltou para casa, ficando sem alternativas a não ser ficar por lá. Essa era a primeira vez dela fora da fonte desde o ocorrido. 

  Seus olhos brilhavam por conta da pesadas lágrimas que vieram em seguida, Yael lhe abraçou e deu conforto, os dois se identificaram em sua triste jornada, algo estava rolando.  O elfo percebia a aproximação de Oona e o centauro, ele estava feliz por ambos, por se encontrarem um no outro. Porém sentia inveja, inveja do amor que ele não conseguia sentir, inveja.

  O elfo não havia uma história tão tocante quanto a dos dois outros membros, então apenas contou uma fábula antiga que ouvira quando era apenas um pequeno elfo, sobre a lebre arrogante que perdeu uma corrida para a tartaruga.

QuimeraOnde histórias criam vida. Descubra agora