Onde tudo começa

564 26 0
                                    

Eu estava tão feliz, finalmente voltando para La Push depois de 2 anos sem nem sonhar em voltar, estou tão ansiosa para ver tio Billy e lhe abraçar bem forte, até mesmo aquele chato de Jacob, sentia falta daquele lugar, e agora finalmente estou vo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava tão feliz, finalmente voltando para La Push depois de 2 anos sem nem sonhar em voltar, estou tão ansiosa para ver tio Billy e lhe abraçar bem forte, até mesmo aquele chato de Jacob, sentia falta daquele lugar, e agora finalmente estou voltando para lá.

Bom acho que devia explicar os últimos acontecimentos certo?depois da morte do meu pai e da minha mãe em um acidente de carro, eu dei uma leve surtada, me tornei uma pessoa extremamente difícil de lidar, só pensava em mim mesma, até que é compreensível não é mesmo? afinal tinha perdido meus pais, então como ninguém estava conseguindo me segurar mais, tio Billy e os anciões da tribo, decidiram que eu deveria me mudar, sair um pouco de La Push e respirar novos ares, no começo fiquei chateada e tudo mais, porém foi bom para mim poder seguir em frente e aceitar que agora eu estava sozinha, fui para uma escola interna, e agora já formada estou voltando para lá.

Tenho medo das coisas terem mudado demais, porque eu tenho certeza que estou mudada, e se as coisas não forem como antes? Enfim só vou descobrir lá.

Aliás, minha ansiedade tem nome e sobrenome, Paul Lahote, isso mesmo, desde que eu tinha 6 anos sou apaixonada por ele, mas ele sempre me chamou de feia e tudo mais, espero que agora que já estamos crescidos ele possa gostar de mim assim como gosto dele, aí vão me perguntar se eu ainda não esqueci ele? jamais!!
Pensava nele todos os dias só esperando o momento em que eu voltaria, Jake me contou que ele namora, e que nem se lembra mais da minha mísera existência, mas pretendo mudar isso, espero que ele possa ver que posso fazer ele feliz, Jake também me contou, que agora ele anda com a matilha do Sam, eu até que gostava do Sam quando era criança, mas Jake falou que Sam mudou muito desde que fui embora, e Jake como bom fofoqueiro que é, me contou dos babados com Sam, Leah e Emilly, e pra ser sincera nem me lembro de Emilly, mas já não gostei pelo fato de ela roubar o namorado da própria prima, estou louca para chegar lá, e ver se coloco algum juízo na cabeça dessa gente louca.

Amor impossível.......Paul Lahote Onde histórias criam vida. Descubra agora