Sophie on:
Eu finalmente estava chegando em Forks e assim consequentemente em La Push, já tinha avisado tio Billy e Jake que já estava chegando, eu estou com o estômago embrulhado de tão nervosa e feliz que estou.Minutos depois já estou entrando na reserva, assim chegando na casa do tio Billy e encontrando os dois me esperando em frente a ela.
— tio Billy— vou correndo até ele e lhe dando um abraço apertado
— Minha pequena garotinha, você cresceu— tio Billy diz me abraçando de volta, saio do abraço do tio Billy e olho para Jake, ele parecia ansioso por eu finalmente ter voltado, Jake sempre foi meu melhor amigo e eu a melhor amiga dele
— Jake— eu digo com um sorriso em meu rosto, abrindo os braços para que ele pudesse me abraçar, e ele assim fazendo.
Depois de muitos abraços, Jake me ajudou com as malas e já dentro de casa, começamos a conversar e a atualizar sobre tudo que havia acontecido.Tio Billy me falou que hoje a noite teria uma fogueira, e que todos já estavam contando com a minha presença, pois sabiam que eu voltaria hoje para casa, então aproveitei que ainda era cedo para poder descansar um pouco.
Algumas horas depois já havia acordado e estava me arrumando para a noite de fogueira, tio Billy já havia ido antes, porque ele fazia parte dos anciões da tribo, então só faltava Jake e eu para irmos, e como sempre, eu já estava atrasada.
— vamos Sophie, já estamos atrasados, meu pai vai matar agente—
— calma, estou quase pronta— disse do meu quarto
— você acha que Paul vai estar lá— perguntei saindo do meu quarto
— provavelmente, já que ele faz parte da matilha do Sam— Jake respondeu sem me olhar
— uau você está linda— disse assim que me olhou, e eu agradeci sorrindo
— se arrumou toda assim para o Paul?— perguntou zoando com a minha cara — sabe que ele não liga não é?— ele falou novamente
— eu sei Jake, mas ainda sim quero tentar— eu disse
— depois de todo esse tempo, como você consegue ser tão boba ainda?— ele disse rindo e debochando de mim
— vai tomar naquele lugar Black— falei indagada
— vamos logo— ele disse, e eu assenti com a cabeça, então saindo de casa, íamos de moto,Jake dirigia agora, que perigo não é mesmo?Durante o caminho, eu comecei a ficar com medo, e se ele ainda me odiasse como quando éramos crianças, e se ele me desprezar como antes, não sei se estou pronta para isso, e assim o medo me consumia mais e mais, me lembrei de quando os meus pais morreram, ele se mantinha duro como pedra, nem mesmo no velório dos meus pais Paul quis chegar perto de mim, ele não disse que sentia muito e nem nada disso, ele nem sequer me olhou, eu era insignificante pra ele antes, então quem dirá agora né?
Chegando lá, Jake estacionou a moto e eu desci, acho que não consegui disfarçar minha cara de pavor por estar lá, já que Jake assim que me olhou perguntou oque havia acontecido
— eu simplesmente fiquei com medo Jake, e se ele ainda me odiar? acho que não tenho chances— eu disse com os olhos marejados
— só vai saber se tentar, cadê a menina confiante de horas atrás, que estava determinado em conquistar aquele coração— ele falou
— a menina confiante foi deixada pra trás conforme fomos chegando até aqui— falei sorrindo para descontrair
— acho que quero voltar pra casa Jake, não sei se tô pronta pra isso, acho que eu não deveria ter voltado— eu disse
— nada disso. estão todos te esperando e morrendo de saudades de você, esperamos muito tempo pra você voltar, não vou deixar ir embora agora— ele me disse confiante , então eu assenti e fomos em caminhando até à fogueira, e a cada passo que eu dava, parecia que meu coração iria sair pela boca.Chegando lá, todos me olharam, como se estivessem esperado uma eternidade pela minha volta, isso me deixou mais aliviada, então comecei a cumprimentar os anciões de um por um, e eles me falavam o quanto estava crescida e linda, e só aí entendi o porque estava tão ansiosa para voltar, e me lembrei o quanto me sentia acolhida aqui quando era criança.
Chegou a hora em que eu iria cumprimentar Sam e sua matilha, eu não sabia como eles reagiriam a mim, assim sendo surpreendida por um abraço apertado de Sam
— que bom que voltou, estava com saudades pequena— Sam disse de forma carinhosa
— tô feliz de ter voltado, senti sua falta também— falei ainda em seu abraço quente, Sam me soltou e eu cumprimentei o restante dos rapazes,que não mudaram nada na minha opinião, sempre uns bobões, isso nunca muda, então chegou a vez de Emilly, ela me olhou com um sorriso tão doce, que até me esqueci do que aconteceu entre ela e Leah, ela me abraçou e me falou o quanto eu era bonita, eu retribui o elogio é claro, já que a mesma também era muito bonita, tirando a enorme cicatriz em seu rosto, não que isso a deixasse mais feia, mas me despertou curiosidade sobre oque havia acontecido.E antes que morram de curiosidade, não, Paul ainda não havia chegado, não sei se ficava aliviada ou triste, pois segundo Sam, ele estava atrasado porque foi buscar a namorada.
Então tio Billy e os anciões começaram a contar suas histórias dos tempos antigos, sobre os lobos e tudo mais, eu achava aquilo incrível e me perdia no tempo ouvindo eles contarem as histórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível.......Paul Lahote
FanficEssa é a história de amor de Paul Lahote e Sophie Black, que desde criança sempre foi completamente e perdidamente apaixonada pelo nosso esquentadinho Lahote, que da parte dele apenas havia uma rejeição, ele a odiava, mas será que depois do imprinti...