POV. Rimuru tempestEu respirei fundo apesar de não ter mais pulmões tomei coragem e me aproximei dela ela aprecia não ter me notado ainda me pergunto o que ela faz em lugar como esse?
Rimuru: o-ola.
Ela começou a olhar para os lados procurando a minha voz.
Rimuru: estou aqui em baixo.
Ela então olhou para beijo e pareceu um pouco surpresa quando me viu.
???: Um slime falante? É a primeira vez que vejo isso.
Rimuru: meu nome é rimuru tempest poderia me dizer o seu?
???: Eu não tenho um nome mas sou conhecida como a demônio primordial roxa.
Rimuru: então você é um demônio?
???: Como você pode ouvir. Agora o que um slime quer por aqui?
Rimuru: nada na verdade eu estava na floresta de jura mas de repente fui teleportado para cá.
???: Floresta de jura isso fica um pouco longe daqui.
Rimuru: e o que você faz aqui?
???: Estou protegendo este portão de intrusos.
Rimuru: e porque você não tem um nome?
???: Monstros não tem nomes a não ser que alguém os dê.
Rimuru: entendi.
E agora o que eu digo estou sem o que falar será que devo ir embora talvez eu esteja incomodando embora ela esteja com expressão indiferente e pareça não se importar comigo.
???: Me diga como um slime pode falar? vocês normalmente são criaturas fracas e inferiores sem inteligência.
Cara essa doeu um pouco.
Rimuru: eu também não tenho certeza do porque eu só posso.
Claro ela pode ser bonita mas não motivo para confiar nela e contar sobre minha reencarnação.
A propósito notei que seus olhos estão me olhando com desprezo a algum tempo é como ela disse antes acho que do ponto de vista dela sou uma criatura fraca e inferior.
Rimuru: bem acho que já vou indo se era só isso até um outro dia talvez.
???: Espero que não os outros primordiais riram de mim se soubessem que estou falando com uma forma de vida tão fraca como um slime.
Rimuru: desculpa eu vou indo para não perder seu precioso tempo.
Eu disse me afastando e ela não disse mais nada.
Que garota rude só porque é mais forte precisa me menos presar?
Enquanto descia as escadas o mesmo círculo mágico que me trouxe para cá apareceu novamente em baixo de mim e me teleportou de volta para a floresta de jura isso me deixou confuso mas resolvi ignorar e continuei meu caminho mas eu continuava pensando no quão linda era aquela garota.
Fim do capítulo 1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tensei shitara slime datta Ken (rimuru x ultima)
Fanfictiono início da história é o mesmo que o anime até a parte em que rimuru sai da caverna onde conheceu veldora mas antes dele encontrar os goblins ele foi misteriosamente teleportado para um local com uma grande escada preta e um grade portão preto depoi...