POV. Rimuru tempestDepois de vagar pela floresta por algum tempo eu encontrei goblins que me pediram ajuda para salva-los de dos lobos gigantes que estavam atacando sua aldeia depois de ajudá-los eu fiz os lobos se juntarem a nós e nomeei os lobos e goblins porém minhas magiculas acabaram e acabei dormindo por três dias.
Quando acordei soube que os monstros que eu nomeei evoluíram para uma nova raça e se tornaram mais fortes porém não posso dizer o mesmo da sua capacidade de construir casas então resolvemos ir para o reino dos anões para achar alguns artesãos para nos ajudar a construir casas.
Chegando lá nós metemos em uma pequena confusão mas graças a isso conheci o melhor artesão da cidade e depois de me meter e mais uma confusão e ser expulso da cidade voltamos para a vila e começamos a reforma.
Alguns dias depois um grupo de aventureiros apareceu na floresta e um deles era uma garota japonesa chamada shizu que de acordo com a elfa que conheci no reino dos anões ela era minha predestinada nós tornamos amigos rapidamente mas no dia de sua partida o espírito do fogo Ifrit dentro dela possuiu seu corpo e tive que lutar contra ele.
Depois de derrotar Ifrit fui ajudar shizu-san porém sem o Ifrit ela estava morrendo mas antes de morrer ela me pediu para devora-la porque não queria morrer no mundo que ela odiava e eu cumpri o seu último desejo e prometi salvar seus alunos e dar um soco na cara do lorde demônio Leon quando o encontrá-lo.
Com o fim de shizu-san eu consegui assumir sua forma humana com algumas diferenças como aparência mais jovem, cabelos azuis platinados, olhos amarelos e sem gênero infelizmente bem na minha vida passada eu era homem e aqui vou continuar sendo homem.
Depois quando os goblins saíram para caçar comida eles foram atacados por ogros eu fui até o local lutei contra eles e depois de resolver um mal entendido os ogros se juntaram a nós mas logo outro problema apareceu os orcs que estavam atacando vilas como as dos ogros estava se dirigindo a tempest e eu precisava de deter eles.
Havia um lizardman que veio a nossa vila a procura de uma aliança mas sinceramente ele era muito irritante e depois de ser surpreendentemente derrotado pelo gobta ele foi embora mas como achei que fazer uma aliança com os lizardmans poderia ser útil eu pedi a souei para ir falar com o chefe deles para uma possível aliança.
Então nos preparando para partir até o pantano dos lizardmans no caminho encontramos uma lizardman ferida a qual ajudamos e fizemos a aliança com os lizardmans e fomos em direção ao lorde orc.
Estavamos vencendo facilmente já que a diferença de poder era enorme eu estava apena observando por enquanto até o lorde orc aparecer para eu derrota-lo pessoalmente enquanto esperava estava tendo uma conversa com o grande sábio.
Isso está demorando demais será que eu deveria participar da luta?
[É recomendado que evite lutar e conserve suas magiculas para lutar contra o lorde orc já que existe alta possibilidade dele evoluir para orc disaster.]
Então pode me dar uma ideia melhor para não gastar muitas magiculas mas ainda conseguir ajudá-los?
[Afirmativo sugiro que invoque um demônio de alto nível você pode usar os cadáveres dos orcs como oferenda para o demônio.]
Invocar um demônio bem já que ele não vai ficar para sempre pode ser obrigado pela ideia grande sábio.
[De nada.]
Tudo bem vamos ver que tipo de demônio vai sair.
Eu estendi minha mão e um círculo mágico apareceu os cadáveres dos orcs ao redor começaram a derreter e do círculo mágico surgiu algo que não pude ver direito por causa do brilho do círculo mágico mas quando o círculo sumiu o que eu vi me surpreendeu.
???: Foi você que me invocou?
É aquela demônio de antes mas parece que ela não me reconheceu bem claro estou com outra aparência ela só me viu na minha forma de slime.
Rimuru: sim fui eu preciso que derrote os orcs e apenas os orcs que estão neste local. Pode fazer isso?
???: Obviamente quem você acha que eu sou?
Rimuru: Alguém muito arrogante.
Eu murmurei.
Rimuru: de qual quer forma só faça o que te pedi.
???: Tudo bem é trabalho fácil para mim.
Ela disse enquanto se afastava indo em direção a um grupo de orcs.
Rimuru: que complicado mas vou deixar isso de lado e focar no lorde orc por enquanto.
Eu disse voltando minha atenção para o inimigo que estava se aproximando.
Fim do capítulo 2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tensei shitara slime datta Ken (rimuru x ultima)
Fanfictiono início da história é o mesmo que o anime até a parte em que rimuru sai da caverna onde conheceu veldora mas antes dele encontrar os goblins ele foi misteriosamente teleportado para um local com uma grande escada preta e um grade portão preto depoi...