1-

10 0 0
                                    

Ok ,bem tudo começou assim.
---------------------------------------------------------
Eu tinha acabado de chegar da casa da minha colega,tava ajudando ela no dever como sempre.

Quando entro dentro de casa um cheiro insuportável de maconha, misturado com álcool nessa hora eu já sabia o que ia acontecer e nn era a primeira vez.

Vejo meu pai na cozinha bêbado pra caramba,antes que ele me veja eu subo correndo pra que ele nn faça nada comigo [medusa].

Eu nn aguentava mais aquilo, jogo minha mochila em cima da cama.e tranco a porta e logo escuto um barulho de alguém batendo.

Até que escuto a voz do meu pai dizendo

Pai-Sn querida, está aii?

Nn respondo ,por que eu já sabia que ia acontecer se eu respondesse.

Pai-anda sn sei q está aí, prometo que nn vou fazer nada.

Não confio nele em nenhuma circunstância.

Pai-SNN,ABRE LOGO ESSA MERDA DESSA PORTA.

Levanto da cama ,e espero ele sair de lá.pois eu nn ia abrir.

40 minutos se passaram e eu nn ouvia mais nada.

Pego o telefone fixo que tinha no meu quarto,e ligo pra minha tia Renata.

Espero uns segundos,e ela logo atende

Tia R-Ola,quem falo?
Sn-Tia Renata,oi preciso muito falar com a senhora.
Tia R-A Oi snn,oque houve?
Sn-tia , meu pai ele tentou me..abusar de novo.

Minha tia já sabia do assunto,eu confiava nela.

Tia r-Oii?sn ele fez alguma coisa com vc?

Sn-Nn tia,mais eu tô te ligando pois queria saber se posso mora aí com a senhora,nn me sinto segura aqui nessa casa com esse homem.

Tia R-Aa querida pode sim,seu tio nn está aqui em casa pois está viajando só volta daqui a 3 meses.

Tia R-Olha eu vou pagar uma passagem de ônibus pra vc vim pra nossa cidade,vou te passar o endereço aí vc anota.

Sn-Ok tia,*anoto o endereço que ela pediu *e agradeço ela.

Ela disse que ia mandar a passagem mais rápido o possível.que eu já podia arrumar as minhas coisas.

Uns 3 dias depois,e a passagem chega.

Meu pai nn está em casa, está trabalhando.então eu vou conseguir sair.

Pego minhas coisa ,e vou para úm ponto de ônibus.ums 20 minutos depois eu já tava dentro do ônibus.

Pergunto pro motorista quanto tempo demoraria pra chegar na cidade da minha tia, ele disse que umas 6 horas de viagem a gente já estaria lá.

Demoraria um pouco,mais pelo menos eu nn ia mais ter que sofrer nas mãos do meu pai.

Era umas 2;21 quando entrei nesse ônibus,e agora era umas 5;00 passaram só umas 3hrs .

Apoio a cabeça no vidro,e espero chegar na cidade da minha tia.

Adormeço pois tava com muito sono.ate que acordor com um barulho do ônibus.dizendo o nome da cidade da minha tia,. Acordo rapidamente pego minhas coisas e desço do ônibus.

Até que vejo uma pessoa familiar no ponto de ônibus,eram minha tia me esperando pra me levar para casa.

Aceno pra ela,e ela vem rapidamente
Já me abraçando e beijando todo meu rosto.

Abraço ela também,e dou um beijo na bochecha dela.

Ela me leva pro carro dela e logo coloca minhas coisa no porta malas.

Sento no banco da frente,e ela vai falando um pouco sobre a cidade.era nem linda a cidade até que gostei de lá.

Até que ela para numa casa incrível mente bonita.

Ela estaciona o carro, e sai do carro.eu também saiu e logo vejo um menino me encarando parecendo uma coruja.

Ele era bem bonito,era moreno tinha cabelos lisos e usava uma bandana incrivelmente atraente.

Até que minha tia percebe oque estava rolando,e logo me chama pra entrar,dou um sorriso pro menino que estava me encarando,e o garoto faz o mesmo.[CARA QUE SORRISO LINDO OOKAHAK]

Minha tia fala,que meu quarto era lá em cima do lado de um banheiro.

Subo lá em cima com as minhas coisas,e abro a porta do quarto.o quarto era simples mais bonito.

A jeito minhas roupas,em um guarda roupa que tinha lá,e logo ponho um pijama.

Deito na cama e logo adormeço.




Obrigada por ver até aqui,só aviso que nenhum personagem do filme morre então fiquem na pazkkkjjj

I would die for you hermoso.!-Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora