Não entendi pq o Robin saiu,e eu logo pergunto pro Finn pq ele se retirou.
Finn-Aii sn sro,tu e lerda viu sem ofensas.
Vance-pior que e vrddKAKAKAKA,Ele saiu pq tu tava falando com o Bruce.
Vejo o Bruce olhando na minha cara com a maior simplicidade,como se nada tivesse acontecido.
Donna-Ele ficou com ciúmes sn ,vc nem percebeu.*fala rindo*
Snn-Ai gente sério,aí vou lá atrás dele antes que fique mais bravo comigo *Faço rindo da situação*
Saiu da mesa,e vou procurar o Robin,nn vejo ele até que escuto uma barulheira de pessoas gritando em um círculo , quando vi era o Robin brigando com o Mosse [aquele cara idiota].
Chego mais perto pra escutar o que estava acontecendo.ate que escuto.
Mosse-Se acha o foda,só pq pegou a garota nova[fala olhando pra minha cara, quando o Robin ia avança eu vou na direção do mosse que logo me encara.]
Ele se aproxima de mim e fala.
Mosse- Oii princess veio me ajudar ?
Vejo a cara do Robin com mais raiva ainda.
Sn[Eu avanço em cima do Mosse que logo tenta me bater,mais nn consegue do um chute no queixo dele que ele cai para trás, quando ele cai no chão eu vou pra cima da barriga dele.e começo a socar o rosto dele sem nenhuma piedade.
Saiu muito sangue,me levanto de cima do Mosse e vejo o Robin me olhando em choque.
Saiu normalmente e vou para o banheiro lavar minha mão ,e vejo alguém entrando mais nn ligo.ate que escuto a voz do Robin.
Robin-Sn vc está bem*fala preocupado*
Sn-A estou sim,só machuquei minha mão.
Robin-Deixa eu ver,nada demais só vc enfaixa sua mão.por mais incrível que pareça eu tenho uma faixa pra cobrir isso,pra estancar o sangue.
Dou minha mão pra ele enfaixa,presto atenção no rosto dele seus cabelos eram lindos,e seus olhos também combinava com o tom do cabelo.
Quando o Robin reparou que eu tava olhando muito pra ele e disse.
Robin-Sei que pareço o Brad pitche só que nn pra tanto *diz se gabando*
Sn-KAKAKAAKA vc me faz rir Brad pitche do Paraguay né
Ele começa a rir,e disse que término de enfaixa a minha mão agradeço ele com um beijo na bochecha e saiu andando pra sala pois o intervalo já tinha terminado.
Me sento no meu lugar ,e espero a aula começa vejo o Robin entrando dentro da sala logo sentando do meu lado.
Vejo um bilhetinho sendo mandado na minha mesa escrito.
-Sn esqueci de ti perguntar, você pode me explicar o assunto da aula de matemática o professor fala muito rápido.pvrr
X[Sim]. [não]
Marco a alternativa sim,e escrevo[Só vou te ajudar por que sou legal,e por que nn tenho nada pra fazer .]
Entrego na mesa do Robin,que logo fica feliz com a minha resposta.
Sorriu com a situação,e fico prestando atenção na aula.passa um tempo e toca o sinal pra a gente ir embora.
Saiu da sala e fico esperando o Robin do lado de fora da escola, como o Finn nn ia junto com nois por que ele ia levar a Donna pra casa dela e a Gwen ia junto . só vai ficar nois dois.
Vejo o Robin saindo junto com uma menina [Nem me importei e só esperei ele me ver pra nois ir pra casa]vejo ele abraçando ela mais fingo que nem vi.
Vejo ele vindo na minha direção.
Robin-Oi sn, vamo ??
Sn-Oi,vamo logo[falo num tom de raiva]e vejo o menino estranhado a situação.fomos pro caminho da nossas casas sem nenhum assunto pra se tratar.vou na minha casa Rapidão pra falar com minha tia que ia fazer um trabalho com um colega.
Vejo o Robin me esperando na frente da minha casa,a gente entra na casa dele e ele fala.
Robin-Llegó el tío y trajo a un colega para que me ayudara con la tarea [tio trouxe um colega para me ajudar -me com uma tarefa] fala gritando.
E logo sai um homem de uns 30 anos mais ou menos e me comprimenta.
Sn-Hola que tal, soy amigo de tu sobrino [Oii como vai ,sou amiga do teu sobrinho]
Tio d muy amable con la novia de mi sobrino [Oii, muito prazer namorada do meu sobrinho]*quando escuto isso meu rosto fica mais vermelho que tudo*
Robin-Meu deus tio que papo furado e esse.*fala com vergonha*.
Tio d robin- ué vai dizer que não gostaria que ela fosse sua namorada !.[fala rindo']
Conversei um pouco com o tio do Robin,e vejo o Robin me chamando lá pro quarto dele.subo junto com ele e entro no quarto incrivelmente organizado.
Sn-Uau seu quarto e organizado,nunca imaginei [falo rindo,pois tinha visto uma cueca no chão].
Robin-ahajaj engraçada você né,vai me ajudar no dever ou não.[fala me olhando sério]
Sn-Vou sim Robin [falo me sentando na cama dele]
Ele pega os materiais deles e começo a explicar a matéria de matemática demoro um pouco até ele entender mais tudo bem.
Até que faço uma conta de matemática pra ele fazer,e ele consegue fazer rapidamente.
Sn-Taa eu acho que meu trabalho acabou gatitoKAKALALAKA.
Robin-gatito?sim eu acho que o seu trabalho já acabou gatitAKAKAKAKS
Nois dois começamos a rir,e logo o Robin me dá um abraço que eu nn estava esperando.mais logo faço o mesmo
Sn-Tchau Robin[dou um beijo na bochecha dele]e saiu pela porta do quarto dele.
Ele sai junto comigo,e me acompanhar até a porta.
Robin-Tchau snn,tem certeza que nn quer que eu te leve pra casa?
Sn-Tenho sim Robin, tchau beijos [mando um beijo no ar e saiu andando.]
Oii gatitas , espero que tenham gostado beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I would die for you hermoso.!-Robin Arellano
Novela Juvenilsn uma garota que se mudo para casa de sua tia,por várias coisas q seu pai estava bebendo muito e ela queria ir embora.sn nn gostando de nada da sua experiência com seu pai,acaba até gostando de morar junto com sua tia por uns motivos óbvios se que...