T
ODAS AS EQUIPES ESTÃO SENTADAS NO CHÃO,esperando que sejam sorteadas para começar a jogar.
━━━ vamos sortear para a torre esquerda. ━━━ informa o quadrado.
A equipe 1 foi sorteada, a equipe do 101.
━━━ equipe 1, se levante por favor. ━━━ pede o quadrado. ━━━ agora vamos ver da torre direita.
A equipe 7 foi sorteada, Nabi agradeceu por não ter sido a dela.
As equipes subiram para as suas torres.
━━━ o que está fazendo? ━━━ Nabi pergunta para a 240, que estava atrás da garota.
━━━ tinha um fio solto no seu casaco. ━━━ a 240 responde, mexendo naquela linha.
━━━ ah, certo. ━━━ Nabi se vira para a frente de novo.
━━━ escuta. ━━━ a 240 chama por Nabi, que se vira. ━━━ obrigada por me deixar ficar.
━━━ eu só achei machista da parte dele pedir aquilo. ━━━ Nabi profere suspirando, mas depois abre um pequeno sorriso. ━━━ de nada.
Sae-byeok, que está na frente de Nabi, observava discretamente tudo que elas conversavam.
A menina sentiu alguma coisa dentro de si, mas ignorou e se virou para a frente.
De repente, todos reparam que a equipe da torre direita perde e ficaram presos na corda.
Quando menos esperavam, cortaram a corda e todos que estavam se segurando na corda caíram no chão e morreram.
Aquilo com certeza assustou a maior parte das pessoas que estavam ali.
━━━ vou sortear a próxima rodada. ━━━ informa o quadrado.
A equipe de Nabi foi sorteada.
━━━ equipe 4 e equipe 5. ━━━ o quadrado informa.
A equipes entram num tipo de elevador para subir até à torre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗲𝗮𝘁𝗵 𝗴𝗮𝗺𝗲𝘀 ━━━ 𝘳𝘰𝘶𝘯𝘥 6
Fanfic𖤐 𓈒࣪ ᭡ ˖ Đ€ΔŦĦ ǤΔΜ€Ş ! 𝘳𝘰𝘶𝘯𝘥 6 𝗮 𝗸𝗮𝗻𝗴 𝘀𝗮𝗲-𝗯𝘆𝗲𝗼𝗸 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 : !! 𖦹︎ ִֶָ ࣪ ៹ 💵 ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ━ 𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘫𝘶𝘯𝘨 𝘯𝘢𝘣𝘪, 𝘤𝘩𝘦𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘪𝘷𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢𝘦, 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪�...