CHEGOU O DIA SEGUINTE, Nabi acordou lentamente ainda coçando os olhos enquanto olhava em volta.É hoje que ela vai descobrir se suas teorias sobre o próximo jogo são verdade ou não.
A mesma desce de sua cama e vai procurar por sua companheira de equipa.
Assim que a garota encontra, a Jung pode ver a menina conversando a 212.
━━━ se estiver escondendo alguma coisa, eu queimo os seus olhos com cigarro, hein! ━━━ a 212 exclama olhando mortalmente para a 067.
━━━ não precisa disso. ━━━ Nabi se mete na conversa, sorrindo para a mulher.
A 212 começa a resmungar sobre querer algo doce enquanto segue para a fila do café da manhã.
━━━ vamos comer? ━━━ Nabi pergunta e Sae-byeok se levanta indo em direção à fila com Nabi na sua frente.
Assim que as duas pegam o seu café da manhã, baseado numa garrafa de leite puro e um bolinho, ambas se sentam na cama da 067.
━━━ não está com fome? ━━━ Nabi pergunta, vendo que a garota nem tinha provado seu bolo.
━━━ eu não tomo café da manhã. ━━━ Sae-byeok profere e depois olhar para Nabi, lhe entregando seu bolo ━━━ pode comer se quiser.
━━━ não vou aceitar, você pode ficar com fome depois de um tempo. ━━━ a Jung afirma, bebendo um pouco de seu leite. ━━━ guarda para comer depois.
A 067 dá de ombros e atira com o bolo para o colo de Nabi, que guarda o bolo no seu bolso.
━━━ espero que a sua teoria esteja certa. ━━━ depois de um tempo, Sae-byeok se pronuncia. ━━━ estamos em vantagem.
━━━ não me vem mais nada na cabeça quando vi eles derretendo açúcar, espero que seja isso. ━━━ Nabi profere receosa.
Nabi se sente do nada sendo observada, e quando vê, o 218 estava olhando para onde ela e Sae-byeok estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗲𝗮𝘁𝗵 𝗴𝗮𝗺𝗲𝘀 ━━━ 𝘳𝘰𝘶𝘯𝘥 6
Fiksi Penggemar𖤐 𓈒࣪ ᭡ ˖ Đ€ΔŦĦ ǤΔΜ€Ş ! 𝘳𝘰𝘶𝘯𝘥 6 𝗮 𝗸𝗮𝗻𝗴 𝘀𝗮𝗲-𝗯𝘆𝗲𝗼𝗸 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 : !! 𖦹︎ ִֶָ ࣪ ៹ 💵 ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ━ 𝙊𝙉𝘿𝙀 𝘫𝘶𝘯𝘨 𝘯𝘢𝘣𝘪, 𝘤𝘩𝘦𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘪𝘷𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢𝘦, 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪�...