"ela precisa de mim"

374 31 12
                                    

pov: s/n
eu ultimamente não tenho mais me sentindo "viva", todo dia a mesma coisa, apanho por não ter feito nada, agora tenho que me esforçar 100% mas do que antes, se não meu pai me espanca até eu desmaiar, a uns anos atrás tudo oque eu mais queria era meu pai de volta, mais presente, eu sentia muita falta de ter um pai.
eu não podia mais ser eu mesma na minha própria casa, não podia falar oque eu pensava, nem tentar defender minha propria mãe,
além de ta faltando muita aula, e o robin continuava nada presente nessa situação, ele tava muito preocupado com a emma ainda, e eu realmente não consigo entender como eles se aproximaram tanto só nesse periodo.










Pov: Robin Arellano

Emma estava realmente muito sozinha e muito deprimente, eu sabia oque ela sentia, minha mãe também havia me deixado, eu não queria deixar ela sozinha naquela situação, eu conheci melhor emma, nos éramos melhores amigos agora.

Sobre s/n, eu tava muito preocupado com ela, ultimamente ela tava faltando muita aula, e quando ia ela praticamente tentava ser invisível, tentei falar com a s/n mas sempre que eu tentava ela já tinha ido embora ou não sei, a gente se distanciou muito, mas eu ainda amo pra krl ela, não sei se ela sente o mesmo, depois de tudo ela realmente ficou muito estranha, mas sempre que ela me chamava pra sair tinha acontecido algo com a emma, e eu não podia fazer nada.











*quebra tempo
era uma sexta feira, assim que acabou a aula eu fui para casa, olhei para o calendário, havia passado quase 1 mês e meio desde que meu pai chegou, será que finalmente tudo isso ia acabar?? eu não me sentia tão viva assim faz tempo.

fui me arrumar e corri pra casa do robin,
assim que cheguei bati em sua porta

robin: oiiii, entra ai, to sozinho aqui

s/n: oii , quer sair hoje de tarde??? cinema ou sei lá - sorrio pra ele

robin: quero si- ai merda... - ele olha pro chão e fecha os olhos constrangido

s/n: oque foi??

robin: eu tenho que ir na casa da emma hoje, "é preciso"

s/n: "é preciso" - reviro a cara

robin: que foi?

s/n: nada é só que sempre tem isso. - olho fixamente pra ele - "vou pra emma hoje é preciso"

robin: mas é verdade, a emma precisa de mim. - robin começa a discutir

s/n: por que ela precisaria tanto de você??? - argumentei

robin: bom por que ela tá numa situação difícil - ele fala grosso

s/n: serio robin?? e so ela ta numa situação difícil né?

robin: EU SOU O AMIGO DELA

s/n: VOCÊ É MEU AMIGO TAMBÉM, eu to passando pelos o mês mais difícil da minha
vida, e eu precisei de você. - falo tirando meu casaco mostrando todas as porradas que eu levei do meu pai, que aumentaram muito desde da última vez que ele viu

robin: s/n eu-

s/n: não robin, a emma precisa de você. - falo botando meu casaco.

s/n: robin.. - falo olhando nos olhos dele

robin: oi - fala se aproximando

s/n: eu quero um tempo. - falo segurando o choro.

robin: s/n não faz isso por favor. - fala quase chorando

s/n: tchau robin.. - dou um beijo na bochecha dele






Pov: S/n
Se passou um mês e meu pai já havia ido embora, mas minha falta do robin não, mas eu não podia continuar nisso da Emma, ele sabia que eu nunca fui com a cara dela e eu tava em uma situação difícil.
Mas não é porque eu pedi um tempo que eu deixei de amar ele.
eu sei que somos muito novos, mas eu imaginei, ainda imagino, um futuro com ele.


Pov: Robin
eu sinto falta dela, eu sei que eu deveria ter ficado do lado dela, se eu pudesse refazer minhas escolhas, eu teria dado mais atenção pra ela,
eu ainda ajudo a Emma de todo jeito, oque ta feito ta feito, mas se pudesse escolher entre a Emma e a S/n, seria a s/n, sempre foi, nunca teve emma nessa história.

meu garoto.Onde histórias criam vida. Descubra agora