Na manhã do dia seguinte, Sunoo foi conversar com Sunghoon, e sentia seu coração saindo pela boca, como se tivesse que apresentar um trabalho de escola para a escola toda. E também, Sunoo havia ido ao lago nessa manhã e acabou encontrando com Sunghoon, mas preferiu evitar contato visual.
— Então, Hoon... Eu realmente não sei como explicar o que aconteceu ontem entre a gente, quando fomos para o lago...
— O nosso beijo? — Sunoo assentiu com a cabeça, não conseguia encontrar palavras pra manter essa conversa, o que ele mais queria agora era cavar um buraco e se enfiar dentro, mesmo que tenha gostado daquilo. — Você não gostou? O que aconteceu?
— Não, eu gostei mas... Eu não sei o que dizer, eu só sei que isso foi algo novo para mim...
— Me desculpe, por isso, e... — Sunghoon parecia nervoso, queria se livrar logo disso. — Olha! Eu tenho que ir, tchau, Sun.
Sunghoon foi para sua casa em passos rápidos, e quando Sunoo deu uns 4 passos para frente, viu Jay beijando uma garota não conhecida por Sunoo, e logo, sem querer, Jungwon foi conversar com Sunoo e acabou vendo a cena.
— Jungwon, calma. Eu resolvo isso, vá para casa.
— Mas Sun...
— Mas nada, vá.
Sunoo em passos rápidos foi um pouco mais perto do casal, chamando a atenção de Jay, e não, não era uma garota, era Sunghoon.
— Que porra é essa Sunghoon? Jay também.
— Sunoo eu- eu posso explicar, se acalma por favor!
— Ninguém está estressado aqui, Sunghoon. Jay, você sabe como o Jungwon se sente por você ou não?
— Do que está falando? — Jay respondeu, enquanto cruzava os braços, parecendo bravo. Sunoo apontou para Jungwon que estava alguns centímetros atrás de Sunoo, que logo se aproximou. — Jungwon...
— Hm? Desembucha Jay, DESEMBUCHA!
— Isso tudo foi um mal-entendido, me desculpe eu- eu sei seus sentimentos, mas foi tudo muito rápido, eu não consegui me conter...
— Tenha paciência, acabou Jay, eu não tenho mais saúde mental para manter uma amizade com você, muito menos uma relação amorosa, me desculpe, mas sai da minha vida, por favor. — Jungwon iria sair, mas foi impedido por Sunoo, que segurou seu braço.
— Espera aí Jungwon, vocês já se conheciam antes de virmos para cá? E você não foi para casa quando falei.
— O que você acha, Sunoo? Eu já vi tudo, não adiantaria eu ir para casa. — Jungwon soltou o braço da mão de Sunoo, finalmente entrando dentro de casa, indo para o quarto. Jay decidiu ir embora da conversa, restando somente Sunoo e Sunghoon.
— Sunoo me desculpa- — Sunghoon tentou começar uma conversa novamente, mas foi interrompido por Sunoo.
— Sunghoon escuta aqui, o que você tem na cabeça?! Tudo o que eu te falei antes daqui, o que aconteceu no lago, foi tudo em vão pra você? Você ao menos sabe o que eu sinto?
— Você ficou louco, Sunoo?
— Eu que te pergunto! Você acha que aquele beijo que aconteceu no lago foi uma piada? — Sunghoon bufou.
— Sunoo, esquece aquele beijo, ainda não estamos em uma relação, somos apenas amigos! Eu ainda quero beijar muitas bocas ainda, para de ser emocionado.
— Me desculpe, mas realmente aquilo não significa nada pra você?
— Nada.
— Beleza então.
— Não mas Sunoo- — Já era tarde demais, Sunoo já havia virado as costas para Sunghoon, indo para casa.
Sunghoon's pov
Eu realmente perdi a cabeça. O que eu fiz? Eu fiz isso tudo por um mero medo que tenho, também por ser falado no meu ouvido todos os dias. "Não namore garotos, muito menos do reino inimigo, se não, você sabe." Eu só quero ser livre para fazer o que eu quero, eu não mereço o Sunoo, ele é um menino muito... Perfeito, pra um garoto tão tolo como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
royal × nobility. [sunsun]
Fanfic(Concluída) Sunoo e Sunghoon eram príncipes de dois reinos rivais, um dia ambos estavam em uma viagem e se encontraram, por obra do destino acabaram se dando bem, eventualmente se apaixonaram, mas o que seus pais achariam disso? E o povo? Espero que...