capítulo dois.

244 20 8
                                    

Os dois acordaram com sons de gritos, e logo Sunoo se preocupou.

— Jung, o que é isso? — Diz Sunoo, sonolento ainda.

— Eu não faço a menor ideia, vamos ver.

Quando desceram, viram que soldados de seu reino estavam atacando a nobreza, e tinham corpos jogados no chão, provavelmente mortos, não se sabe. Sunoo imediatamente tentou impedir que algo pior acontecesse, começou a falar em um tom alto, e a cada pessoa que aparecia ali, os soldados atiravam.

— PARA!! — Grita Sunoo, meio desesperado.

— Desculpe, mas é nosso trabalho. — Um soldado maior diz, em um tom autoritário.

— Seu trabalho é o caralho, seu trabalho é proteger o nosso reino, não matar as pessoas daqui.

Os soldados não ligavam, e continuavam. Até que Jay e mais alguns meninos chegaram e logo os soldados já miraram em um deles.

— JAKE CUIDADO SAI DAÍ!! — Grita Heeseung, que tentou puxar o amigo, mas já era tarde demais, os soldados o atingiram. Logo, Heeseung foi até o amigo que estava espatifado no chão, e desabou a chorar.

Os outros o ajudaram a levar Jake para a enfermaria dali, e para sua boa notícia, ele não morreu! Somente teve graves machucados. Jungwon se revoltou e foi até eles, e sem querer ficou na frente da coisa que eles supostamente matavam as pessoas do vilarejo ali.

— OLHA AQUI. JÁ DEU DISSO NÃO PODEMOS TER UM PINGO DE PA- — Logo, antes de terminar a frase, já estava espatifado no chão também, haviam tentado matar ele?

— VOCÊS ESTÃO LOUCOS CARA?! — Sunoo gritou, e já estava chorando, foi correndo até o irmão e pegou ele nos braços, levando para o mesmo lugar ond haviam levado Jake, e para a paz de Sunoo e todos os amigos dele, ele não estava morto, mas estava machucado, assim como Jake.

Sunoo logo contou aos pais, e mandaram os soldados embora.

[...]

Logo depois de uns minutos, Sunoo estava realmente triste, não queria sair de casa para nada literalmente, achou que o irmão havia morrido. Estava em seu quarto, até que ouviu alguém batendo na porta.

— Quem é? — Sunoo não obteve resposta. — Tá de brincadeira comigo.

Sunoo abriu a porta, e logo, percebeu que era Jungwon, ele está bem! Sunoo pulou em cima dele e deu um abraço no mesmo.

— Vai com calma, Sun. — Jungwon disse, rindo um pouco da situação.

— Não dá pra ir com calma nessas horas, Wonie. — Diz Sunoo, rindo um pouco também.

Tudo havia ficado bem. Logo, os dois irmãos se encontraram com seus amigos novamente, e começaram a conversar sobre o ocorrido.

— Oi gente! Estão bem?

— Sim, estamos. — Os dois irmãos respondem em sincronia.

— MANO A TELEPATIA — Logo os dois começam a rir um pouco, Jay e Sunghoon também.

— FILHOS, VOCÊS ESTÃO BEM?! — Uma mulher chega nos dois meninos, Jay e Sunghoon.

— Sim, mãe. — Responde Jay.

— Ah, que ótimo. — Diz a mulher em um tom de alívio. — Ah, nem vi vocês meninos, prazer, Im Nayeon, mãe dos dois.

— Prazer, Nayeon! — Jungwon diz, e logo Sunoo faz o mesmo.

— Me chamo Yang Jungwon, esse daqui é meu irmão, Kim Sunoo.

— Ahh sei, é um prazer conhecer vocês! — A maior abraça os dois filhos pelas costas, enquanto responde.

royal × nobility. [sunsun]Onde histórias criam vida. Descubra agora