Estava eu agora, neste exato momento, ouvindo uma música nos meus fones de ouvido, enquanto dançava loucamente dentro de meu quarto inventando coreografias que nem a ciência sabe que existe. Dynamite é o nome da melodia que escuto neste momento. Na hora do refrão enquanto eu me preparava para dançar a coreografia, enquanto cantava loucamente porque eu sou dessas de cantar em inglês e coreano chamando o demônio mas Ok, a porta é aberta, sabe por quem??? Minha querida mãe me olhando com uma cara tipo: Que porra é essa???
-AIII MÃE!! QUE SUSTO! - dou um pulo quando vejo a mesma.
- Eu não vou nem falar nada a respeito do que vi mas indo direto ao ponto - dei glória a Deus mentalmente por minha mãe não comentar sobre o ocorrido de macumba - arrume suas coisas - a olho confusa - vamos passar as férias em uma fazenda que era do seu avô para descansarmos um pouco.
-Mas por quê, mãe??? Não podemos simplesmente ficar em nosso conforto longe de pernilongos, boi, vaca, tudo o que é de bicho?? - peço, com um olhar de desespero.
-Não SN, não podemos ficar em casa, precisamos ter contato com a natureza,com animais e coisas do tipo - disse ela calmamente
-Mãe, de animais já basta os vizinhos - exclamo recebendo um olhar repreendedor.
-Olha o respeito menina, eles nem são tão feios assim - minha mãe deu de ombros rindo baixo.
- Não são??? Mãe, olhar pra aqueles peste é a mesma coisa que olhar pro satanás!! - faço careta, ela balança a cabeça, negativamente.
-Ok mocinha, se está tentando me enrolar saiba que não está funcionando, vamos!! Arrume suas coisas, saímos daqui a pouco - diz ela saindo do quarto.
Bufo e vou arrumar minhas coisas em uma mala. Porque o ser humano sofre tanto?? Espero que tenha internet pelo menos. Arrumo tudo, tomo banho e visto uma roupa.
Roupa:
Desço as escadas vendo minha mãe me esperando
-Vamos? - minha mãe pergunta segurando sua mala.
- É né, fazer o quê. - reviro os olhos.
Saímos de casa indo em direção ao carro onde o meu pai já estava
-Finalmente, vamos. - agradeceu meu pai ao nos ver.
Colocamos as malas no porta malas, entramos no carro e meu pai dá partida no mesmo, indo para a fazenda que eu não sei onde é.
-Ansiosas?? - perguntou meu pai enquanto prestava atenção na estrada.
-Sim. - respondeu minha mãe sorrindo pro mesmo.
-Não. - exclamo fazendo bico. - poderia muito bem ter ficado em casa, deitada na minha cama. - reclamo com carinha de choro.
-Você vai ver que é legal minha filha - disse minha mãe virando sua cabeça, olhando para mim - vamos poder esquecer um pouco da modernidade.
-Bateu o arrependimento. - murmurei me ajeitando no banco de couro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu Cowboy" - ° Kim Taehyung - SHORT FIC
Fanfiction[CONCLUÍDA] ---Em uma viagem de férias, S/n e sua família vão para uma fazenda para aproveitarem as férias.O que S/n não sabe é que um simples cowboy da região,no qual mexeu grandemente com seu coração e sentiu uma grande atração,vai ser o homem de...