Cap 6 -------🦋~

817 39 4
                                    

Sabe quando te dá a louca??? É assim que eu me encontro. Digamos que é um "louca" não tão perturbada assim sabe.

Estou arrumando minha barraca. Sim, vamos dormir no quintal da casa do Taehyung, acampamento não seria acampamento se não acampamos ao ar livre,acho que usei muito o verbo acampar.

Taehyung está mais quieto que o normal. Isso me assusta. Até agora ele não veio me perturbar,que milagre. Aí vocês se perguntam:menina depois de tudo que aconteceu tu ainda vai ficar aí?? E a maldita da Soo-he?? Cadê ela???

Bem,vou explicar.

Em primeiro lugar,estou aqui por que eu quero e também por ter que fazer minha vingança.

Segundo, não vou para de ir pros lugares onde Soo-he estiver pois,ela tem que cuidar da vida dela que da minha cuido eu, não vou tirar o mínimo de privacidade que eu tenho (se é assim que eu posso descrever né).

Terceiro,apesar de ter acontecido algumas coisas,eu estou amando esse acampamento. Soo-he não estragou nada,pior, só melhorou,eu não acredito que eu tô dizendo isso! Só saiu. Assim as coisas ficam mais interessantes hehehe.

E por último,tenho que acertar umas contas com Taehyung. Já era pra eu ter feito isso há um bom tempo. Mas toda vez que isso iria acontecer,a vadia da Soo-he aparecia e estragava tudo.

Possa ser que, hoje eu consiga... Não sei se isso é real. Se eu estou inventando coisas mas... acredito que seja o que eu estou pensando. Vou seguir meu coração antes que eu escute minha mente e ela mande eu pular de um penhasco.

---- S/n?? - perguntou Nayeon me olhando arrumar a barraca.

---- Sim???

---- Tu vai fazer aquilo???

Parei de fazer o que estava fazendo e encarei ela. Meu olhar dizia tudo,eu estava perdida em meus pensamentos e questionamentos.

---- Não sei... - abaixo a cabeça - não sei se minhas perspectivas estão certas.

---- Oh amiga, não fique assim,apenas escute o seu coração. - se levantou me abraçando.

O que eu disse agora á pouco?

---- Eu não consigo fazer isso,meu coração não colabora comigo.

---- Então,colabore com ele primeiro,tente ouvi-lo,converse com ele,pode parecer loucura mas isso sempre dá certo. - me olha sorrindo.

---- E se eu não conseguir??

---- Tente de novo, não importa quantas vezes você falhe,tente de novo - diz sorrindo docemente.

Ela tem razão. Preciso ouvir meu coração, não a mante. Sei que terei uma breve resposta sobre uma questão que quero resolver. Depende muito de nós saber se é isso que sentimos de verdade,ou apenas estamos sendo marionetes para o uso de pessoas ruins.

---- O que eu faria sem vocês? - pergunto calma,ela abre um enorme sorriso, admiro muito essa garota.

---- Sabe que pode contar com a gente pra tudo,né? - assinto - qualquer coisa,se você se sentir no direito de desabafar com alguém,contar alguma coisa ou até pedir ajuda,saiba que eu e as meninas sempre estaremos de braços abertos pra você,de conhecer foi a melhor coisa que fizemos. - diz sorrindo ainda mais,sem eu perceber,uma lágrima cai de meus olhos.

Sim,a garota extremamente arrogante e chata estava chorando. Não por nenhum tipo de garoto ou pessoa. Mas por saber que ela teria alguém para estar acompanhando ela nas merdas dela.

Não querendo levar pro lado emocional mas... essas frases mexeram com o meu coração.

---- Oh,não chora.

"Meu Cowboy" - ° Kim Taehyung - SHORT FICOnde histórias criam vida. Descubra agora