Bom... pessoas dizem que o mundo dá voltas. Pra elas pode até ter acontecido assim.
Mas pra mim,o mundo fez foi capotar de vez.Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo. Coisas que nunca passaram na minha cabeça (talvez sim) que estavem esperando o momento de agirem. É,estava tudo planejado.
Eu simplesmente não estou mais aguentando,eu tô com uma baita vontade de esganar uma certa pessoa...se você pensou em Taehyung, parabéns, você errou feio.
Uma pessoa chamada Jeon Soo-he está jurada de morte.
Sim,essa peste está estudando na mesma sala que eu.
No dia em que me declarei e comecei a namorar com Taehyung,ela tinha sumido, certo? Então,os pais dela tinham chamado ela para ajudar a terminar de fazer as malas para virem pra cidade,pois o pai da vadia estava fazendo alguns negócios com uns empresários, já que o mesmo é um.
Agora,ela mora na cidade junto com os pais e adivinha?? Assim que eu pisei o pé nessa escola,vi ela. Só não é mais sínica porque só é uma.
Eu, automaticamente fiz a melhor cara de deboche que eu tenho. E olha que era ela que dizia ser dona de Taehyung,se lascou.
---- Já estão dispensados,podem sair,mas com calma,viu?? - disse a professora e guardarmos nosso material.
Saio da sala,ando pelos corredores e vejo várias pessoas me olhando. Talvez pelo fato de eu ser bem conhecida nessa escola. Algumas garotas me olham com raiva,os garotos me olham com malícia,o que me dá repulsa. Digamos que...eles tem medo de mim.
Saio do colégio procurando por uma pessoa específica. Vejo Soo-he dando em cima de alguns garotos,quer dizer, tentando sabe?? Sinto pena. Ela olha pra mim e vem andando em minha direção,com um sorriso falso no rosto,besta.
---- Como está,S/n?? Depois de tanto tempo,senti saudades. - diz sorrindo me provocante,se ela quer me rebaixar, é aí que ela se ferra.
---- Sério?? Pra mim,era como se você nunca estivesse existido. Desculpa mas, não posso dizer o mesmo. - afirmo sorrindo de lado.
---- Para,assim fico magoada. E o Taehyung?? Pelo que eu soube, vocês estão namorando. - a raiva me consumiu assim que ela disse isso.
---- Sim, estamos namorando, porquê?
---- Por nada não,mas saiba que,se você não quiser mais ele,se lembre de mim. Estarei esperando ansiosamente por isso. - Soo-he diz,com um olhar desafiador.
---- Por que ainda insiste??? Sabe muito bem que Taehyung não te quer, porquê se humilha?? - todos já estavam olhando a nossa conversa.
---- Por que sei que se um dia ele enjoar de você,ele vai vir correndo pros meus braços. - Soo-he ri sínica.
---- Bom,devo admitir que você é bem iludida. Mas,sinto em lhe informar mas...aquela conda já tem dona. - sorri de lado,ela me olha com ódio e vem até mim,me encarando com raiva.
---- Olha aqui sua rebaixada,ele ainda vai ser meu,e quando isso acontecer,eu vou ter o prazer de ver você vendo tudo de camarote. Eu consigo tudo o que eu quero, não vai ser agora que eu não vou conseguir Taehyung pra mim!! - grita com raiva,eu apenas rio da cara dela.
Olho pra trás dela e vejo que minha carona tinha chegado...ou melhor...meu motorista particular.
---- Bom,sinto em lhe dizer com imensa tristeza mas você vai ter que ficar falando sozinha,meu boy tá me esperando. - falo e ela me olha confusa. - mas antes, preciso fazer uma coisa. - todos nos olhavam com atenção,a pego pelos cabelos e a jogo em uma poça de lama que havia ali por causa da chuva repentina de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu Cowboy" - ° Kim Taehyung - SHORT FIC
Fanfiction[CONCLUÍDA] ---Em uma viagem de férias, S/n e sua família vão para uma fazenda para aproveitarem as férias.O que S/n não sabe é que um simples cowboy da região,no qual mexeu grandemente com seu coração e sentiu uma grande atração,vai ser o homem de...