1 semana depois...
Os dias estão passando rápido aqui, diferente da cidade, aqui é bem mais tranquilo.
Até que eu estou gostando de ficar aqui,como visto, não morri. Tenho Taehyung para me fazer companhia,mas, além de me fazer companhia ele acaba me estressando.
Ainda tenho que ficar olhando pra cara de Soo-he...aquela vagabunda. Ela fica se jogando pra cima do Taehyung e ele não faz nada... só pra me provocar.
Estou sofrendo pois,aqui não tem internet e nenhum tipo de sinal,como eles conseguem viver sem tecnologia?? Eu não intendo!A vida no campo é tão...calma e estranha ao mesmo tempo.
Em meio essa semana,aconteceram várias desgraças na minha vida,tudo culpa de apenas uma pessoa: Kim Taehyung. Por causa dele, nós pegamos uma queda feia de rede, como isso aconteceu??? Eu estava bem plena dentro da rede ouvindo os passarinhos cantarem, até que sinto alguém se jogar em cima de mim,com isso a rede arrebentou,e quando eu olho pra pessoa, vejo Kim Taehyung rindo de nervoso,reclamando de dor ao mesmo tempo, só imaginem a cena... Eu quase matei ele naquele dia.
Essa queda de rede me rendeu uns 3 dias acamada. Também né, Taehyung faltou me esmagar com o peso dele. Depois disso eu fiquei com trauma, não deito mais em nenhuma rede.
Sabe...estou me sentindo meio estranha esses dias. Não sei como descrever... só... estou me sentindo estranha. Não sei o que estou sentindo.
Na verdade,eu acho que eu sei o que é, só estou tentando me enganar,botar em minha cabeça que, estou maluca...
• • •
---- Amiga!! Vamos logo!! - escuto Ana me chamar, desço rapidamente, encontrando-a sentada no sofá da sala.
Sim,eu fiz algumas amizades por aqui. Ana,Nayeon,e Selena são as garotas que eu fiz amizade nesse tempo. Ela são bem divertidas e toda vez me fazem rir quando estou emburrada com alguma coisa que Taehyung fez.
---- Já está completamente arrumada?? - perguntou Nayeon com sua mochila em suas costas.
---- Sim, vamos - saímos e fomos para o acampamento.
Nesses dias, Taehyung resolveu fazer um pequeno acampamento em sua casa, só para amigos e claro,eu fui convidada.
Pra falar a verdade eu nem sei o que somos...se somos apenas ficantes ou se somos alguma coisa parecida com isso.
Paramos de caminhar ao avistar uma casa um pouco grande,composta por tijolos e madeira,bem bonita por sinal. O chão era repleto de um gramado bem verde com algumas florzinhas amarelas.
---- Oi meninas!!! - disse Jimin ao nos ver - venham comigo.
Fomos atrás dele até chegarmos na parte de trás da casa,ao redor tinha várias luminárias decorando o local,o deixando mais bonito. Os fundos da casa eram de frente para um belo lago de águas cristalinas,onde se refletia a imagem da Lua e das estrelas. No meio do local,tinha uma fogueira recém-feita deixando o local mais bonito e confortável. Tinha alguns troncos ao redor da fogueira deixando o local mais emocionante,o pôr quê?? Eu não sei,essa sensação veio de repente.
Mas cadê o Taehyung??? Aquele imprestável,que me irrita toda hora.
---- Olá meninas - disse Jung kook se aproximando de nós,nos abraçando
---- Eai Jk - falei me sentando no tronco ao redor da fogueira
---- Cadê a comida??? Você falou que iria ter - disse Ana se sentando ao meu lado
---- Tá na mesa, só iremos comer depois - disse ele se sentando também
---- Só depois?? Que merda em - diz ela bufando
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu Cowboy" - ° Kim Taehyung - SHORT FIC
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] ---Em uma viagem de férias, S/n e sua família vão para uma fazenda para aproveitarem as férias.O que S/n não sabe é que um simples cowboy da região,no qual mexeu grandemente com seu coração e sentiu uma grande atração,vai ser o homem de...