0.1

125 7 0
                                    

E aqui estou eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E aqui estou eu... em um carro chegando em minha "nova" casa.
Eu cresci em Denver , mas com 10 anos fui morar com minha tia, não aguentava mais os surtos do meu pai, ele colocava a culpa em mim,finn e gwen pela morte da mamãe, e ainda batia na gente... Eu me arrependo de não ter levado finn e gwen para morar comigo mas de qualquer forma meu pai não deixaria.
Esse lugar me trás memórias ruins,mas também boas! Quando eu morava aqui eu tinha melhores amigos,Bruce e Vance, sinto falta deles e estou animada para vê-los. Mas só de pensar que verei meu pai de novo,tudo piora.
-
Depois alguns minutos eu chego em casa.
Desço do carro , pego minhas coisas e vou em direção a porta de entrada. Respiro fundo e dou duas batidas na porta.
Para minha felicidade quem abre é a Gwen... e meu Deus como ela está linda!

- S/n!!! Que bom que chegou , eu estava tão ansiosa e com saudades de você - gwen diz me abraçando forte - Vem entra!

Eu entro em casa e vejo Finn que logo vem me abraçar também.

- Que saudades de você! Estou tão feliz em te ver de novo - Finn diz e logo em seguida pega minhas malas - Vem vamos deixar essas coisas no seu quarto.

- Eu também estava com muitas saudades! Como vocês estão? - digo indo em direção ao quarto junto com eles.

- Estamos bem! - Gwen diz animada.

- E o nosso pai? Onde ele está - eu digo confusa por não ter visto ele ainda.

- Ah ele está- Finney ia falar mas é interrompido pelo nosso pai.

- Oi S/n , que bom que chegou. Sinta-se a vontade a casa já é sua... Estou saindo mas logo eu volto - meu pai diz sem nem olhar em meus olhos e sai de casa. Ver ele depois de tudo era muito estranho.

- Ele mudou? - pergunto aos meus irmãos.

- Pra ser sincero... nem um pouco -  Finney diz fazendo uma cara triste.

- Ele sai e volta bêbado, e as vezes bate em nós... -  Gwen diz segurando o choro

- Não se preocupem,não vou deixar ele fazer nada com vocês - digo tentando tranquilizar eles  - Mas então, vocês podem me ajudar a arrumar as coisas? Enquanto isso podem ir me contando as novidades! - falo tentando cortar o clima.

- Podemos! - eles falam juntos.

Então começamos a arrumar as coisas em meu quarto.

- Como vai a escola? Bruce e Vance estão bem?

- Vai bem! Apesar de finney apanhar as vezes... - Gwen diz

- Finney você apanha na escola? Pois agora não vai mais! Se eles chegarem perto de você eu arrebento eles! - digo brincando.

- É as vezes... mas obrigada, minha nova guarda-costas - Finn diz sorrindo.

- Você já namora Finn? Ou gosta de alguma garota? - pergunto curiosa.

- Não! - Finn diz quase gritando e olhando sério para Gwen.

- ELE GOSTA SIM! DA DONNA DA SALA DELE!!! DONNA E FINN,DONNA E FINN! - Gwen diz gritando e pulando na cama, enquanto Finney tenta tapar a boca dela para ela não dizer mais nada , enquanto eu morro de rir da situação!

Passou um tempo e acabamos de arrumar as coisas, então tomei um banho e fomos assistir um filme que ia passar na TV,  " O massacre da serra elétrica ".
Nos ficamos assistindo na sala , e acabamos pegando no sono.

Nos ficamos assistindo na sala , e acabamos pegando no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gwen X9 KAKSJSKA

Espero que tenham gostado!!! Amanhã sai mais um capítulo.

(não esqueçam de clicar na estrelinha e comentar!💗)

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐚𝐥𝐥 - 𝘙𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘈𝘳𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora