0.5

106 8 4
                                    

Eu acordei sorrindo, eu tinha sonhado com Robin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu acordei sorrindo, eu tinha sonhado com Robin...
No sonho nós estávamos caminhando em um campo de flores , e ele me pediu em namoro, ali mesmo. Foi tudo tão real.

Levantei da cama e fui acordar meus irmãos, fiz algo para comermos, nos arrumamos e fomos para a escola.

Chegamos lá e Robin estava no portão, acho que estava nos esperando.

- Oi gente! - Robin diz animado quando nos vê,e logo vem nos abraçar.

- Oii Robin - todos nós respondemos ele.

- Pensei que vocês não vinham,vamos para a sala - Robin diz e nós puxa para irmos pra aula.

*quebra de tempo*

A aula acabou e eu estava guardando meu material.

-s/a vamos assistir um filme hoje? Lá em casa - Robin diz pegando sua bolsa e se levantando da cadeira.

- Vamos sim Robin! Vai ser muito legal conhecer sua casa - digo animada.

- S/N!!!! - Donna entra na sala , gritando meu nome,ela parecia desesperada e com medo.

- Donna? Calma!oque aconteceu??? - pergunto preocupada, querendo saber oque aconteceu.

- A Julie! Ela tá dizendo lá no pátio que vai te bater e que vai te arrebentar  por você ter roubado o Robin dela - Donna diz rápido sem nem parar pra respirar.

- Calma Donna, respira, eu vou resolver isso. Obrigada por me avisar  - digo simpática para a garota,mas no fundo eu estava morrendo de raiva de Julie.

Robin e eu fomos lá pra fora, e Julie estava lá, em cima de um banco gritando.

- ELA ROUBOU O ROBIN DE MIM, DEIXA ELA APARECER AQUI QUE EU QUEBRO ELA!!! - a garota diz enquanto faz um coque no cabelo - OLHA ELA AI -  Julie diz e desce do banco quando me vê.

- Julie para né , já tá feio - digo enquanto dou minha bolsa para Robin.

- Vamos resolver isso então,já que você se acha a top! - ela diz me encarando de cima a baixo.

- Olha Julie eu não ia resolver isso brigando ,porque não quero perder meu tempo com você, mas já perdi a paciência.

-S/n calma  - Robin diz e segura calmamente meu braço.

- Vadia - A garota diz com deboche.

- Tá,  pode acabar com ela - após escutar as palavras da garota,Robin solta meu braço e eu empurro a garota,que cai no chão.

As pessoas gritam e aplaudem.

- Isso não vai ficar assim Blake! - a garota diz e levanta indo em minha direção.

Ela tentar dar um soco mas eu desvio, dou um chute nela e ela cai novamente.
Fico em cima da garota , e ela começa a me dar tapas e socos na minha barriga, eu começo a dar socos na cara dela.
A raiva tinha tomado conta de mim e eu não conseguia parar.

- ESSA É MINHA GAROTA!!! - Robin grita.

Até que ela começa a sangrar e eu paro de bater nela pois a diretora começou a apitar um apito, afastando todos que estavam ali.
Robin pega em meu braço e saímos correndo dali, como já estava na hora de ir embora ,nos fomos para a casa dele.

- pode entrar,fica a vontade - Robin diz enquanto abre a porta.

- Obrigada.

- Você acabou com ela - Robin diz orgulhoso.

- é - eu dou uma risada leve - mas ganhei um presente - olho para a minha mão toda machucada e sangrando.

- Eu cuido disso - Robin vai até a cozinha e pega um pano molhado.

- Não precisa Robin... - digo não querendo incomodar o garoto.

-Você cuidou dos meus machucados da outra vez, tenho que retribuir  - ele diz começando a passar o pano em meus machucados.

Robin acabou de limpar meus machucados e enrolou um pedaço de pano em minha mão.

- Obrigada Robin.

- Não foi nada... eu faria isso quantas vezes fosse preciso - ele diz sorrindo

- Finney deve estar preocupado... posso usar o telefone para ligar pra ele?

- Pode sim s/a , o telefone tá ali - ele diz enquanto senta no sofá,  colocando algo na TV.

Ligação on ☎️

S/n: Finney?

Finney: S/n!? Onde você está?

S/n: estou na casa de Robin,me meti em uma briga e eu vim para cá.

Finney: Você vai dormir aí?tá meio tarde agora pra vir pra casa.

S/n: Não sei,provavelmente,  mas eu tô bem tá,  se eu for dormir aqui amanhã cedo eu tô aí, manda beijos pra Gwen.
Amo vocês.

Finney: tá bom s/n , amamos voce também, tchau.

Ligação off ☎️

- E aí?? - Robin pergunta após eu desligar o telefone

- Já avisei ele que estou aqui.

- Vem, o filme vai começar- ele fala dando batidas no sofá, para eu me sentar ao seu lado.

Eu sento do lado dele, a gente começa a assistir o filme, mas não durou muito.
Eu estava tão cansada que acabei dormindo ali mesmo, com a cabeça encostada em seu ombro.

Eu estava tão cansada que acabei dormindo ali mesmo, com a cabeça encostada em seu ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEUDEUS ESSE CAP😭😭😭
espero que tenham gostado!

(não esqueçam de clicar na estrelinha e comentar!💗)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐚𝐥𝐥 - 𝘙𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘈𝘳𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora