0.2

97 4 3
                                    

Eu, Finn e Gwen estávamos dormindo na sala até que escutamos um barulho e acordamos no susto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu, Finn e Gwen estávamos dormindo na sala até que escutamos um barulho e acordamos no susto.
Era meu pai, ele estava abrindo a porta e estava cambaleando... ele estava bêbado.
Gwen levantou do sofá rapidamente e disse que era melhor a gente ir pro quarto, eu concordei então fomos pro meu quarto,eles não queriam dormir sozinhos essa noite

𝐃𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ ☀︎︎

Eu fui a primeira a acordar,  acordei Finn e Gwen e eles levantaram e foram fazer suas higienes.
Eu fui até a sala e meu pai estava lá, dormindo rodeado de garrafas de cerveja.
Eu preparei o café , eu Finn e Gwen comemos e fomos nos arrumar para a escola.

[...]

Acabamos de se arrumar então fomos pra escola.

Quando chegamos lá tava uma gritaria e uma rodinha dizendo: - BRIGA, BRIGA,BRIGA!!!

Eu e Gwen nos olhamos e como somos fofoqueiras fomos até lá ver.

- Gwen , quem são?? - digo querendo saber quem estava brigando.

- Aquele é Moose ele é o maior babaca da escola! E aquele ali é Robin Arellano,  ele briga direto e é mais novo que Moose ,mas acredito que ele quebre o Moose de olhos fechados - Gwen diz com um sorriso no rosto.

- Eu faço patê de você seu mexicano de merda!!! - Moose diz confiante.

- Vem então  -Robin diz encarando Moose de cima a baixo.

Moose vem até Robin e tenta dar socos na barriga do mesmo,mas Robin pega sua bolsa , atinge ele e logo em seguida  dá um chute no mesmo.
Moose cai no chão e Robin começa a socar a cara dele até sangrar!

- Vem meninas vamos sair daqui! - Finn diz puxando a gente.

- Tirou nosso entretenimento!!! - digo desanimada porque queria continuar vendo a briga.

- estraga prazeres  - Gwen diz desanimada também.

- A gente vai se atrasar se continuar lá - Finney diz sério.

Eu tinha aula de matemática agora então eu e Finn fomos pra sala e Gwen foi para a dela.

*𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨*

A aula acabou e eu estava muito apertada para ir ao banheiro então pedi que finn me esperasse com gwen no portão.
Eu não conhecia muito a escola mas sabia onde era o banheiro.

Eu estava a caminho do banheiro quando sinto alguém tapar minha boca e me puxar para um lugar.
Eu estava no....banheiro masculino!

- Oi gata - era Matty e alguns amigos dele! Não tinha visto eles pessoalmente mas Gwen já tinha me falado que eles eram uns dos garotos que batiam em finn.

- O que você quer! Me deixe sair - eu digo indo até a porta mas os amigos dele me impedem de passar.

- Calma vamos conversar primeiro, depois você sai - ele diz calmo

- eu não tenho nada pra falar com você! Me deixa sair agora - digo nervosa.

Matty vem chegando perto de mim e eu vou caminhando para trás, para me afastar dele.
Até que alguém entra no banheiro.

- Oi , o que está acontecendo aqui amor? - Era Robin Arellano, ele me chamou de amor , mas eu nunca falei com ele então devia ser só para me ajudar.

- Eles me trouxeram para cá - digo ainda com raiva da situação.

- Moose tem os dentes afiados - Robin diz indo em direção da pia

- Nos já vamos, foi um mal entendido - Matty e os amigos iam sair mas Robin os impede.

- Esperem...  Não cheguem perto da minha garota de novo,ou eu acabo com vocês  - Robin diz sério e nervoso.

Matty e seu grupo concorda com a cabeça e sai correndo do banheiro.

- Obrigada Robin - agradeço a Robin pelo que ele tinha feito ,pegando minha mochila no canto do banheiro.

- Não foi nada... eles são uns babacas  - ele diz enquanto lava as mãos por conta da briga que tinha se metido hoje.

- Quer ajuda? - pergunto me referindo aos machucados.

- Eu já estou acostumado , mas eu aceito a ajuda - ele diz com um sorriso no rosto.

Eu vou até ele e pego um pouco de papel , molho ele e coloco nos machucados de Robin.

Enquanto eu limpo os machucados ele me olha fixamente, eu senti algumas borboletas na barriga mas enfim...

- Tá doendo? -digo tentando quebrar aquele silêncio.

- Não muito  - ele diz enquanto limpo os machucados.

- Pronto  - digo jogando os papéis no lixo.

- Obrigada - ele diz com um lindo sorriso no rosto , como pode ser tão lindo?

- De nada - digo retribuindo o sorriso.

Ele pega uma fita e cobre o machucado em sua mão.

- Nem perguntei seu nome, qual é?

- Ah , meu nome é S/n Blake.

- Você é irmã de finn?! - ele diz surpreso - ele é meu melhor amigo!

- Sim - digo rindo da surpresa dele, acho que finn nunca falou sobre mim para ele.

- Você é muito bonita!

- obrigada - digo envergonhada - mas então acho melhor eu ir , finn está me esperando.

- tá bom! Amanhã a gente se vê s/n - ele diz animado.

- Tchau Robin - digo animada também.

Saio do banheiro sem que ninguém visse até por que não era normal uma garota sair do banheiro masculino.

Quando chego no portão vejo Finn e Gwen me esperando.

- Que demora ein!!! - Finney diz cansado de tanto esperar

- Desculpa aconteceu uma coisa mas já está tudo bem - digo pegando no braço dos dois para irmos embora.

- Depois eu quero saber oque aconteceu ein! - Gwen diz curiosa.

MEUDEUS QUE CAPÍTULO FOI ESSEKKKKK Não gostei muito mas vai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEUDEUS QUE CAPÍTULO FOI ESSEKKKKK
Não gostei muito mas vai.

(não esqueçam de clicar na estrelinha e comentar!💗)

𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐚𝐥𝐥 - 𝘙𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘈𝘳𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora