Sofia Carson!
-Já se passaram 6 meses desde que gravamos "Purple Heart" e ainda falta pouco para o lançamento do filme, estou tão ansiosa. Foi tudo tão incrível, todas as pessoas envolvidas ajudaram de tantas formas, a minha diretora maravilhosa Liz, que foi um grande apoio para mim, e claro ele! Nick.-Ele na verdade foi o meu melhor amigo nesses dias, a forma como ele me apoiou, e como entramos tanto nos personagens que as vezes
ficávamos confusos! a química que tivemos foi incrivelmente única é inexplicável. Foi tudo tão incrível que chegar parecer um sonho.-Estou em Los Angeles agora passando um tempo com a minha família, não os via desde as gravações do filme, minha irmã e minha mãe são as minhas pessoas favoritas em todo o mundo, elas me apoiaram tanto nos meus sonhos, e cada momento importante da minha vida, eu as amos tanto..
Paulina- Sofia você está pronta?
batida na porta!-Posso entrar?
Sofia- Claro que pode!
Paulina- Tá tudo bem Sofi? Tô sentido você tão aérea esses dias
Sofia- Está sim, é que quanto mais chegar próximo do lançamento mais eu fico nervosa.
Paulina- Não se preocupe Sofi, tenho certeza que está perfeito, vai dar tudo certo!
Sofia- Obrigada por tudo!
Paulina- Sofi você sabe que sempre estarei aqui, agora vamos que estamos atrasadas.
Sofia- Vamos..
-Hoje vamos almoçar em restaurante que nossa família adora, eu quase não tenho tempo para estar com elas.. e quando estou aqui gosto de fazer o que as fazem feliz e que automaticamente fará a mim também!
-Saio com uma calça preta colada, uma blusa nude canelada gola alta, e um sobre-tudo em um tom areia que combina perfeitamente com a calça.
- Antes de sair decido combinar de ao shopping com as minhas meninas, assim poderemos aproveitar mais..
MAIS TARDE..
-Chego em casa depois de um dia maravilhoso com minha família, e completamente feliz..
decido tomar um banho, visto um pijama no cetim na cor azul marinho, e me deito um pouco para olhar o celular..
-Entro no Twitter e vejo que já há uma movimentação sobre algumas suposições de como será o filme, queria poder contar pra todos, mas falta pouquinho então eles vão ficar só na curiosidade mesmo..
-Passando minha time-line acabo vendo um vídeo meu e do Nicholas, no qual ele me carregar em suas costas..
- esse dia foi tão incrível, eu estava tão cansada, e ele com toda sua gentileza me ofereceu ajuda, e me carregou por uma quadra inteira, sorrimos tanto nesse dia, meu coração sempre palpita quando lembro desses momentos..
-Depois de alguns minutos decido ler um livro..Telefone toca...
Liz- Sofia boa noite, tudo bem?Sofia- Oi liz tudo sim, e com você ?
Liz- Estou bem, tenho uma notícia para você..
sofia- Qual?
Liz- Eu tive uma reunião com a Netflix hoje, e eles virão o filme, e pediram que você e o Nichola voltem para gravar mais um cena..
Sofia- Como assim?
Liz- Então eles querem que mostrem como ficou Cassie e Luke depois dos 6 meses.. quando você pode voltar pra Califórnia?
Sofia- Quando precisa Liz, minha agenda está com uns dias livres..
Liz- Ótimo, vou falar com o Nicholas! Beijos meu amor, vamos conversando tá? Boa noite.
Sofia- Boa noite Liz..
Dia seguinte..
-Demorei um pouco pra processar essa nova notícia, quase não dormi.. eu estava nervosa, aconteceram tantas coisas depois do filme, e agora voltar como Cassie novamente, é tão maravilhoso e ao mesmo tempo me causa uma sensação diferente..
-E o Nicholas.. ver ele novamente, ficar perto dele, tê-lo perto de mim mais uma vez, é algo inexplicável.
- Conversei com a Liz, e minha viagem para Califórnia já está marcada, estarei lá em 2 dias.Continua..
Boa noite, essa é a minha primeira fic!
Então por favor me desculpe qualquer erro, espero que gostem🥰
Se tiver 10 curtidas, e 5 comentários volto com mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicholas e Sofia - O Depois..
FanficNicholas e Sofia terminaram de gravar "Purple Heart". Mas uma coisa não terminou, os sentimos, a conexão, e muitos diriam que até uma paixão! Vem acompanhar como Nicholas e Sofia ficaram após "Purple Heart".