NICHOLAS GALATIZINE
-Cheguei tem 40 minutos, estou no hotel agora me arrumando para ir ao jantar, vejo que tem mensagem da Sofia, mas como foi corrido ainda não a respondi..-Decido usar uma calça preta e uma blusa gola alta branco, e sobre tudo preto.. teve uma queda de temperatura aqui hoje e tá um pouco frio.
-Desço pro saguão, estou atrasado 20 minutos, no carro e sigo em direção ao restaurante, pego meu celular para responder a Sofia "Boa noite Carson, desculpe a demora. Cheguei atrasado e fui me arrumar, estou indo para encontrar vocês, até logo".
-Ela já deve está no restaurante, acredito que nem vera minha mensagem agora..
-Paro em frente ao restaurante, e sigo em direção a recepção.
-Boa noite, tudo bem? Estou procurando um mesa no nome de Elizabete Allen!
-Boa noite, ah sim. Eu acompanho você!-Sigo em direção à mesa com a recepcionista.. me aproximo, e já consigo ver e equipe na mesa, e ela, o meu olhar aponta diretamente para Sofia, minha respiração vai encurtando, ela está radiante, vestida numa roupa preta e cabelo solta, ela fica tão linda de cabelo solto.. me aproximo para falar com todos, mas o meu olhar continua somente nela, meu Deus Carson.. como
você está deslumbrante...
-Boa noite, tudo bem?
Comprometo á todos, sigo até a cadeira que a Sofia está para me sentar ao seu lado, eu não tenho palavras pra descrever o quanto a senhorita Carson está linda essa noite, definitivamente preto foi feito para ela..
SOFIA CARSON
-Cheguei ao restaurante faz 20 minutos, o lugar é bem agradável, reservado... o ambiente mais clín com luzes amarela, e música ambiente..-Sento-me ao lado de Liz, e torcendo pra ninguém sentar no outro lado, conforme os minutos vão passando mais algumas pessoas da equipe chegam, meu lado direito continua vazio, e posso dizer que estou aliviada por isso.
-Jogamos conversa fora, e está bem claro que ansiedade tomou conta de toda a equipe, trabalhamos tanto por esse filme, com tanto amor e carinho que estamos contando os minutos para que as pessoas também os ame, como também amamos..
-Viro-me para falar com a Liz, mas meu olhar acaba sendo desviado.. Nicholas vem em minha direção, e toma toda a minha atenção, da última vez que eu o vi, seu cabelo estava mais curto.. agora está um pouco mais grande, e tenho que dizer que ele está ainda mais lindo assim..
-Ele está uma blusa gola alta branca, e uma calça preta junto com um sobre tudo, eu tento desviar o olhar mas é inevitável, imediatamente minha respiração vai encurtando.
-Ao se aproximar de mim, ele me comprimenta..
-Boa noite Carson, ao me abraçar ele sussurra, Sofia você está fascinante..
-Obrigada..
-Tenho que dizer que adorei seu novo visual, o cabelo combinou perfeitamente com o seus olhos..liz- Bom, já que agora estão todos aqui, vamos começar os trabalhos
-Todos riem,.
Liz- Sofia Nicholas, é bom tê-los aqui.. tenho muitas novidades para os dois..
-quis todos aqui essa noite para darmos início e essa momento que vai ser especial para todos, vamos gravar a cena final para a Netflix.. e quero agradecer a todos que estão aqui..-Todos bridam..
Sofia- A jantar está sendo maravilhoso, conversamos, rirmos.. e contamos sobre como estamos ansiosos para o filme..
-Conforme o tempo vai passando algumas pessoas se despendem, e assim diminuindo a quantidade de pessoas que estavam na mesa..
as conversas começam a ficar paralelas, e aproveito para me virar pra Nick que está a minha direita..Sofia- Nick como foi sua viagem até aqui?
Nicholas- Foi bem, um pouco cansativo
-me desculpa por não ter respondido você..
Sofia- Tudo bem..
Nicholas- E como você tá?
Sofia- Eu estou bem, ansiosa pelo filme.. você sabá o quanto é importante..
Nicholas- Eu sei sim..
Sofia você está tão linda...
Sofia-Obrigada Nick
Nicholas- Eu vi que tem uma sacada ali na direita vamos lá?
Sofia-Vamos..
pedimos licença ao que estão na mesa, e nos retiramos..
-Chagamos na sacada, a paisagem é linda, e apesar de está um pouquinho frio está agradável..Nicholas- você já sabe quanto tempo vai ficar aqui?
Sofia- Acredito que um mês ainda, e você?
Nicholas- Ficarei por 2 meses, aluguei um apartamento.. mas ficarei mais dois dias no hotel, por enquanto que não me engrenam o apê!
Sofia- E a Lexi, está bem?
Nicholas- está sim.. eu quero te falar algo..Nicholas- Sabe Sofia, o tempo que gravamos o filme foi tão importante pra mim, tudo que vivemos, a nossa química..
Nicholas se aproxima de mim, para falar frente a frente.. e meu corpo inteiro gela.
Nicholas- Sofia eu tento que dizer que estava mais que ansioso para essa noite.. fica perto de você, senti que nada mudou, a nossa química que vai além de personagens..
Sofia- Nick...
-Nicholas se aproxima de mim a ponto de eu senti sua respiração..
Nicholas- Sofia..
liz- Sofia vamos, te deixarei no hotel..
-Ao escutarmos voz de liz, nós separamos rapidamente..Liz- Já finalizamos aqui, vim te oferecer uma carona..
Sofia- Claro, eu aceito..
Liz- Nicholas você quer uma carona também?
Nicholas- Não Liz, obrigada..
Liz- Amanha enviarei um E-mail explicando tudo como vai ser..
-Vamos Sofia?
-vamos..
Sofia- Até logo Nick..
-Nosso abraço que durou mais do que devia, e com a respiração ofegante me despeço do Nicholas
-Boa noite.Desculpe a demora pra entregar essa capítulo, espero que gostem! Ficou um pouco grande, mas espero que desenvolvido bem🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicholas e Sofia - O Depois..
FanfictionNicholas e Sofia terminaram de gravar "Purple Heart". Mas uma coisa não terminou, os sentimos, a conexão, e muitos diriam que até uma paixão! Vem acompanhar como Nicholas e Sofia ficaram após "Purple Heart".