LONDRES...

468 27 78
                                    

SOFIA CARSON
-Ainda dentro do Trailer Nicholas e eu conversamos sobre vários assuntos, só que agora afastados. Porque sabemos se ficarmos um perto do outro não vai dar certo. Nicholas acabou de me proporcionar um momento incrível e o lugar que ele fez isso deixo tudo melhor ainda. A adrenalina percorreu por tudo nosso corpo, minhas pernas ficaram bambas e minha respiração ofegante, Nicholas me deixa completamente cheia desejo. Esse lado dele me faz enlouquecer, e eu adoro que ninguém imagina ainda mais quando olha pra ele, que é todo gentil meigo com as pessoas, um amorzinho de pessoa.. e isso deixa tudo mais intenso entre a gente.

-Sento-me no sofá, e Nicholas se encosta na mesa..

N-Eu tô pensando aqui, esse seu vestido mostrando a perna. .. você tá tão sexy, sabe me deixa louco né
S-Sei..
N-Se bem que fica mais linda sem ele
S-Acho que vou tirá-lo então
N-Por favor..
S-Só porque você pediu por favor
N-Ah, que dizer que se eu pedi por favor consigo o que quero?
S-Depende
N-Você é tão mal Carson
S-Só com você..
N-Eu sou muito sortudo por isso
S-mudando de assunto, acha que não percebi que você não dormiu bem. Te conheço , sei quando tem algo te incomoda
N-É que tem umas situações..
S-Nicholas
-você sabe que pode falar comigo
N-Eu sei, só estava esperando o momento certo para te contar -É que...

-Batida na porta
-Com licença, estamos prontos. A Liz está esperando vocês
-Eu estava te procurando Nicholas
N-Estava conversando com Sofia
-Tudo bem, vamos ?

-Nicholas e eu saímos para onde as cenas serão gravadas . Eu sei que  tem algo incomodando ele, não sei o que, mas tem. E eu percebi isso desde quando eu o acordei, mas vou esperar o momento dele para querer conversar, talvez não seja tão sério..

L-Sente-se aqui
-Liz aponta para a mesa com alguns guarda sol
L-Bom aqui está o roteiro. Sofia você gostou da tatuagem adicionada?
S-Sim, adorei
L-No final vocês vão entender o porque
-A ideia é fazer cenas estilo casal na praia, piquenique, por do sol,  por isso as roupas brancas. Nós vamos gravar vários takes.. exemplo. vocês correndo pro mar sorrindo, algo mais natural, não terá falas, queremos transparecer a felicidade do casal com "Luke" voltado do exército. A tatuagem será um surpresa pro "Nick" no final.
S-E como no caso vai ser quando eu mostrar pra ele ?
L-Vocês vão está sentados à beira mar na hora do piquenique, e daí você tira a aliança e mostra para ele.
S-Adorei
L-Nick o que você achou?
N-Adorei também..
L-Peaches também fará parte do final
-Que maravilhoso, sentimos falta dela!
L-Vamos lá?
-Vamos

-Nos preparamos para entrarmos nos personagens, e começamos a gravar o primeiro take, que é andarmos até a praia..

L-Sofia Nicholas, vocês andam até praia sorrindo, bem distraídos, alegres, apaixonados.
-Nicholas segura na mão da Sofia
L-Prontos?
-Gravando!

-Já gravamos três takes, e tenho que dizer não fizemos esforço nenhum. Era eu o Nicholas em todas as cenas! Aproveitamos cada segundo para nos beijarmos, nos sentimos. "Cassie e Luke" é apenas o reflexo nosso. E usamos cada momento com nossos personagens para sermos Sofia e Nicholas.
-Nicholas está adorando cada segundo disso assim como eu, nos divertimos muito. Ele tá sendo tão incrível comigo, cada dia que passa eu quero mais e mais ele!

N-Sofia trouxe frutas para você e água também!
S-Obrigada Nick
N-Você quer descansar um pouco antes de voltamos novamente?
S-Não precisa, eu estou bem! E você? Quer descansar?
N-Estou bem também!
S-Come comigo essas frutas, sei que você adora morangos
N-Obrigada!

-Depois de comermos voltamos novamente para gravação!

L-Sofia Nick Agora vamos o take da tatuagem!

Nicholas e Sofia - O Depois..Onde histórias criam vida. Descubra agora