minha cabeça tá uma bagunça desde ontem.
acontece que desde ontem quando eu voltei do shopping, eu não consegui tirar o Soobin da minha mente. Dele segurando na minha mão, das nossas trocas de olhares, o que ele me disse, que foi bom ouvir mas aquela olhada que ele me deu fez eu ficar tão nervoso. Da gente quase se beijando duas vezes... Foi tudo tão estranho, confuso e ainda é estranho e confuso.
afinal, porque o Soobin tava tão... Sei la, não sei explicar, não sei se estranho é a palavra ideal mas é uma delas, tipo, porque ele parecia estar flertando comigo? Só pode ser paranóia minha, mas eu tenho quase certeza ver ele se aproximar do meu rosto na hora que ele tava me olhando.
sera que ele... Não, não! Ele gosta do Yeonjun, a meses, ele não vai gostar de mim agora, não é?
claro que não, eu sei que não. Mas, porque eu me sinto triste sabendo disso? Porque eu quero que essa paranóia seja uma verdade, porque eu tô torcendo pro Soobin realmente sentir algo por mim?
e não só isso, desde que o Soobin falou que tava indo no shopping, eu senti um sentimento que eu não tinha sentido em nenhum momento, mas senti hoje.
o ciúmes. E ainda por cima, misturado com a inveja.
tô desde manhã pensando em como os dois devem estar se divertindo, em como o Soobin realmente ama aquele garoto a ponto de simplesmente não desistir mesmo querendo, e pensando, porque não sou eu?
por que não pode ser eu lá com o Soobin no shopping? Porque o Soobin não pode realmente me amar a ponto de não desistir de mim mesmo querendo? Porque não sou eu o garoto na qual o Soobin ficou a festa do pijama inteira conversando e olhando? Porque não sou eu a pessoa na qual o Soobin surta com uma mensagem qualquer? Porque o Soobin só não gosta de mim?
espera! O que eu estou pensando?! Tenho que parar com isso, o Soobin tá conseguindo, eu tô conseguindo, o Soobin me aconselhou e eu também, e o Yeonjun virou meu amigo de um jeito ou de outro, porque eu tô pensando assim?
eu decidi substituir aquele ciúmes, inveja e confusões da minha cabeça e pensar que, não preciso daquilo já que quando os dois estiverem juntos, eu vou realizar um sonho de infância! E se eu for embora e eles ficarem juntos eu ainda vou fazer mais que o combinado, já que o combinamos era eu aproximar eles, e eles podem se tornar um casal, e eu vou cumprir o meu papel de cupido pela segunda vez.
só que aí, o Soobin dominou minha mente de novo, lembrei de mais momentos com ele, que me fizeram pensar mais ainda, tanto sobre mim quanto sobre ele.
aquele ciúmes, foi tão estranho o Soobin ter sentido ciúmes de mim, as coisas que aconteceram ontem, tudo me fazia pensar que o Soobin realmente poderia sentir algo por mim. Eu deveria perguntar depois? Ah, não! Se eu perguntar ele pode começar a ter certeza se realmente gosta de mim e com isso, ele vai parar de gostar do Yeonjun, e eu vou falhar.
mas, quem garante que o Soobin realmente goste de mim? Mas eu mesmo assim prefiro não arriscar.
só que do mesmo jeito eu continuei pensando no Soobin. Sério, ele é tão bonito, as coisas que ele já me falou, o abraço dele, o olhar dele, o jeito que ele me olha consegue me derreter, até com raiva ele fica atraente. E ontem enquanto ele experimentava as roupas, aquela última roupa ficou tão bem nele, ele ficou tão lindo, eu não soube nem o que dizer.
e acho que o Yeonjun deve estar pensando o mesmo, né?
eu fiquei cansado e me levantei indo até o banheiro, me segurei na pia e fiquei me olhando no espelho.
Hk: por que você tá pensando nisso, ein?! Você conseguiu, ajudou ele a conquistar o crush dele, vai conseguir ser um anjo da guarda assim que voltar, o Yeonjun é o seu amigo e te recebeu super bem, por que você ainda sente esse sentimento, an?! *falo gritando com o espelho* VOCÊ É O CUPIDO, VOCÊ TEM QUE FAZER OS OUTROS SE APAIXONAREM E NÃO É VOCÊ QUE SE APAIXONA, PRINCIPALMENTE PELA PESSOA QUE VOCÊ TA AJUDANDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Incompleta (HK + CSB)
Фанфик[Concluída] Errø 404 - Missão Incompleta Mas... Hueningkai conseguiu completar sua missão com sucesso, aproximou Soobin de Yeonjun, qual foi o problema? Novo crush de Soobin = Kai Kamal Huening. O que?...