eu menti pro Hueningkai pra ele ficar feliz.
eu não beijei o Yeonjun, porque eu senti que eu não deveria estar fazendo aquilo, foi um quase mas nós dois desistimos. E além disso eu descobri que o Yeonjun é afim do Beomgyu, sendo assim resolvemos ser apenas amigos, porém eu fiquei com uma pulga atrás da orelha sobre o que eu sentia pelo Yeonjun, como se tivesse um pontinho de sentimento e arrependimento por ter desistido de algo que eu cheguei a sonhar.
então eu ligo pro Kai e menti pra ele ficar feliz e achar que conseguiu juntar eu e o Yeonjun, eu gosto de ver ele feliz então fiz isso por ele.
voltei pra casa e entrei na casa do Hueningkai, tava silencioso então eu subi até o quarto dele pra ver porque de tanto silêncio e me deparei com ele chorando.
fiquei preocupado e fui correndo até ele pra tentar acalmar ele, já que nem falar ele não tava conseguindo de tanto chorar.
depois de mais calmo ele me disse do porque tava chorando, e o motivo me deixou com vontade de chorar também, ele ia voltar para o planeta encantado dele lá, daqui a uma hora e nunca mais iríamos nos ver.
ficamos abraçados sem dizer nada, eu tava tão triste, tão mal, tudo de ruim. Quando a gente se separou do abraço.
Hk: mas, e então, como foi com o Yeonjun?
Sb: cara, isso realmente importa?! *olho bem pro rosto dele*
Hk: por que não importaria? Você conseguiu, Soobin! *dou um sorriso em meio a lágrimas de tristeza*
Sb: Kai, são suas últimas horas comigo, e eu não quero perder tempo falando do Yeonjun, eu quero perder tempo com você!
Hk: *coro* Soo
Sb: só... fica abraçado comigo, por favor
Hk: ... *abraço ele*
eu não tava dando a minima para o Yeonjun, eu só conseguia pensar no Hueningkai, naquele momento minha atenção era totalmente voltada ao Hueningkai, eu só tinha olhos pra ele, na verdade, sempre tive, desde que eu vi ele pela primeira vez.
e eu nem beijei o Yeonjun de verdade, então eu não estava nem aí para aquilo.
abraçados por mais um tempo e conversando só sobre a gente, o Kai disse.
Hk: *olho no relógio* eu só tenho mais um minuto, e assim que eu sumi, tudo que eu coloquei no script também vai
Sb: sério? Até sua casa?
Hk: sim...
Sb: ...
Hk: não fica tão triste, você ainda vai poder namorar o Yeon, quem sabe?
Sb: é, sei lá...
pelo amor de Deus, para de mencionar o nome do Yeonjun, eu não dou a mínima pra ele, com todo respeito. Só por favor me dá um beijo! E sim, era essa a minha vontade.
faltando apenas 20 segundos pro Hueningkai ir embora e eu poder finalmente desabar no choro, ele falou.
Hk: eu tenho que te contar uma coisa
Sb: pode contar
Hk: Soobin!
Sb: sim?
Hk: *pego na mão dele*
Sb: *coro*
Hk: Choi Soobin...
Sb: fala rápido, você só tem 10 segundos!
Hk: *respiro fundo*
Sb: anda Hueningkai!
Hk: Soobin, eu amo você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Incompleta (HK + CSB)
Fiksi Penggemar[Concluída] Errø 404 - Missão Incompleta Mas... Hueningkai conseguiu completar sua missão com sucesso, aproximou Soobin de Yeonjun, qual foi o problema? Novo crush de Soobin = Kai Kamal Huening. O que?...