hoje é o dia seguinte da festa, e eu não sei o que deu em mim naquele dia, eu tava muito feliz porque eu tava falando com o Yeonjun, e tava muito legal, até nos escondemos juntos no esconde esconde. Só que, ver o Beomgyu perguntando se o Kai tava solteiro, me deixou totalmente sem jeito e sem saber o que fazer.
e bem que poderia ser ciúmes de proteção, sabe? Por eu querer proteger o Kai e por isso ter ficado com ciúmes, por ter me aproximado do Huening e me sentir incomodado com tantas perguntas indiscretas sobre a vida amorosa do Hueningkai, ou até mesmo um ciúmes de amigo mas não era.
eu senti ciúmes dele em outro sentido, senti ciúmes e um pouco de inveja, o que me deixou confuso e tá me deixando até agora, porque eu fiquei tão incomodado, se eu gosto do Yeonjun, e eu tava falando com o Yeonjun?
por isso eu fiquei confuso, não consigo entender porque eu fiquei com ciúmes do Hueningkai? Será que... Ah, não... Isso não, eu gosto do Yeonjun a meses, e o Kai está sendo só um amigo.
não é?
sim, é.
ou não?...
por que, também teve o detalhe de que eu achei o Kai fofo com aquele pijama, só que, além de fofo ele tava bonito, mais bonito que o normal, mas ele tava de roupa pra dormi, ele nem se quer tinha secado o cabelo, mas assim que eu olhei pra ele naquela hora que ele tava descendo as escadas, eu senti meu rosto queimar, eu corei.
mas eu deixei passar tudo isso, até porque, o Kai tá conseguindo o que não conseguiu até hoje, e eu preferi só ignorar isso.
enfim, eu tava no meu quarto quando ele me mandou uma mensagem dizendo que tava vindo, continuei no meu quarto, ele tem uma chave mesmo.
não muito tempo depois eu ouvi a porta abrindo e o Hueningkai subiu até o meu quarto.
Hk: Soobin!
Sb: o que foi?
Hk: agora que você e o Yeonjun se conheceram, você pode chamar ele pra sair
Sb: ah... sera?
Hk: claro, porque não?
Sb: sei lá... e se ele recusar?
Hk: lá vem você com pensamentos negativos, ele não vai recusar! Vai, pega o seu celular e manda uma mensagem pra ele
Sb: *suspiro*
peguei meu celular, desbloqueei ele, e abri na conversa com o Yeonjun, que não tinha nada, já que não nos falamos por mensagem ainda.
Sb: o que eu mando?
Hk: começa uma conversa normal, com um "oi, tudo bem"
Sb: tá *escrevo isso e mando* e agora?
Hk: espera ele te responder
fiquei esperando ele responder a mensagem, quando ele respondeu com um 'oi, tudo sim, e com você?'.
Sb: e agora?!
Hk: agora, você fala que tá bem e manda o seguinte: então Yeonjun, eu gostei muito de conversar com você e queria saber se você gostaria de sair comigo, ir para o shopping ou algo assim, porque eu quero me aproximar de você e virar o seu amigo
Sb: tá, mandei tudo isso...
deu 2 segundos e eu já tava arrependido amargamente.
Sb: melhor apagar!
Hk: que, apagar o que?! *pego o celular da mão dele*
Sb: da tempo ainda! *tento pegar o celular de volta*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Incompleta (HK + CSB)
Fanfiction[Concluída] Errø 404 - Missão Incompleta Mas... Hueningkai conseguiu completar sua missão com sucesso, aproximou Soobin de Yeonjun, qual foi o problema? Novo crush de Soobin = Kai Kamal Huening. O que?...