Após a luta de Cauã e Belly contra Kairós e Destron, Cauã derrota Kairós porém é vencido por Destron e agora Belly terá de enfrenta-lo!
Belly: Estou pronta para acabar com você!
Destron: É O QUE VEREMOS!B
elly: LAMPEJO DE AÉTOS!
Destron: AAAAAHHHH!!!!!!
Belly: É o seu fim Destron!
Destron: Impossível eu não posso prever seus movimentos muito menos ler sua mente....
Belly: Cauã foi vencido por causa disso mais eu que fingi que fui derrotado assisti a luta inteira e sei como vencer você!
Destron: GARRAS DO LOBO MENOR ATAQUE BELLY!
Belly: Fraco.....
Destron: Que grande poder é esse.....
Belly: METEOROS!!!!Destron: AAAAAHHHH!!!!!!
Belly: Adeus Destron
Destron: Mesmo eu sendo derrotado aqui o Mineário irá caçar você e os Cavaleiros De Minex você é uma grande traidora Belly o Mestre ficará muito triste com isso.....
Belly: ........
4 minutos depois....
Kimi: CAUÃ VOCÊ ESTÁ BEM?Cauã: Kimi você está aqui.....
Kimi: Pelo Visto você conseguiu vencer os Cavaleiros De Minerex você é muito forte Cauã!
Cauã: Mais eu venci apenas Panemorfi e Kairós....
Kimi: Então quem derrotou este outro Cavaleiro De Minerex....
Cauã: Então foi... BELLY!
Kimi: Belly Sua mestra?
Cauã: Sim! Eu havia sido vencido por Destron graças aos seus poderes telepáticos iguais aos seus e o de Mulon..... Belly muito obrigado minha irmã....
Kimi: Como assim? Sua mestra é sua irmã?
Cauã: Sim Kairós um dos Cavaleiros De Minerex que eu venci revelou isso.....
Kimi: Então ela é sua irmã 🤯!
Cauã: Sim agora precisamos voltar a mansão de Alexia já que agora temos ciência do nosso inimigo é o Mineário!
Kimi: Cauã tem um aviso aqui....
Cauã: Espere um momento foi escrito por Belly......Cauã: Está escrito Salve e proteja Alex!
Kimi: Os Cavaleiros desde tempos antigos os Cavaleiros Da Mineração serviam a Deusa Alex e protegiam ela e a terra...
Cauã: Sim essa é a principal missão de um Cavaleiro e Parece que Alex pode estar já na terra e no Mineário mais essa é minha dúvida quem será A Deusa Alex dessa época?
Quem será a reencarnação de Alex nos tempos modernos e será que Belly é irmã de Cauã? em breve mais capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Cauã Os Cavaleiros da Mineração saga do mineário
Pertualangan5 jovens corajosos entram em uma batalha para proteger a humanidade do mal eles são os cavaleiros da mineração