Uma briga com um imbecil

50 7 9
                                    

p.o.v da autora

-Relaxa, Mike-Diz Max rindo-Isso é só uma brincadeira-Continua rindo.

Mike da risadas falsas e debochadas.

O sinal toca e eles vão para a aula, acabando de encontrar com o garoto novo, ele se senta atrás de Will.

O professor não deixa ele escapar então ele tem que se apresentar.

-Meu nome é David, Tenho 13 anos e vim de outro estado-Ele se apresenta meio entediado.

-Pode se sentar, David-O professor fala.

David volta ao lugar atrás do Will.

Aquele garoto parecia entediado em todas as aulas, não ligava pra nenhum professor ou professora, só ficava em seu canto ouvindo música sem ninguém perceber ou falar nada pois sempre estava de capuz na hora de ouvir música.

Alguns minutos antes do recreio, esse garoto, David, manda algum papel para Will, e Will acaba percebendo, só que não foi só ele que percebeu.

Mike e Max viram aquilo, Então estranharam isso.

Will abre o papel e vê oque ele escreveu.

-Eai garoto do cabelo de tigela, Posso ficar com você e seus amigos no Recreio?Podemos ser bons amigos:)

Como Will é super simpático e e gosta de agradar tudo e todos, óbvio que a resposta foi sim.

Mike e Max olham torto para David e David faz o mesmo com eles.

Até que toca a sinal do recreio. O grupo vai conversar, só que é claro que aquele garoto aparece.

-Ahm, Gente, O David vai passar o recreio com a gente-Diz Mike e após isso o grupo inteiro fecha a cara.

-É, oi gente-Diz ele passando o braço no ombros de Will.

Todo mundo ficou em silêncio olhando pra ele com um olhar mortal.

-Qual foi, não gostaram de mim, hein?

-Sim-responde todos juntos sem pensar duas vezes.

-Ehh, eu vou no banheiro já volto gente-Diz Will confuso com a reação do grupo ao receber o David.

Ele vai ao banheiro por alguns minutos, que foi o suficiente para começar uma discussão entre eles.

-Qual é a sua hein?O Will pode ser inocente e não perceber, mas nós percebemos o seu jeitinho babaca-Diz Mike sem medo.

-É por isso mesmo que eu quero ficar com ele.

-Cala boca!-Mike se irrita mais ainda.

-Qual foi? Tá com ciúmes do seu namoradinho?-Diz David provocando oque não foi uma boa ideia.

Todos olham entre si pensando na merda que ia acontecer agora.

Mike deu um soco em sua cara sem medo e com ódio nos olhos fazendo David sangrar pelo nariz. Até pensando que poderia ser muito mais que um soco.

-VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE FAZER ISSO, WHEELER!

Eles brigam, e em menos de alguns minutos metade da escola faz uma roda para ver eles lutando.

Will chega percebendo a merda que ele fez ao deixar eles "sozinhos"

-PARA, MIKE!-Grita Will chamando sua atenção e fazendo ele parar mas com muita raiva ainda.

-Ah Will, ele quase tava arrebentando a cara desse babaca!-Diz Max desapontada.

-Sai daqui você também David!-Will diz com raiva.

-MAS ELE COMEÇOU ESSA PORRA!-Diz ele sem medo empurrando Will fazendo cair nos braços de Mike que o segura.

-TÁ LOUCO, IMBECIL??-Diz Max praticamente gritando.

-Mike, não vale a pena-Diz Will machucado e dolorido.

-Sai daqui, Ou você quer apanhar de mim também?-Diz Lucas o ameaçando

-Seus maricas, vão se fuder!-Diz e logo após sai com raiva.

______________________________________________

Foi bem curto esse mas eu tentei, hoje de noite talvez eu faça outro pra compensar.

Friends Or Boyfriends? BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora