Na casa de Wheeler

58 6 2
                                    

Eles chegam na casa do Wheeler e vão para o quarto de Mike.

-Mike, Onde tá a sua mãe, a Nancy e seu pai?-Pergunta Will curioso.

-Minha mãe deve ter saído, meu pai deve tá dormindo como sempre e minha irmã acho que saiu tbm.

-Ah, entendi-Ele diz-Oque podemos fazer?

-Quer assistir algum filme ou série?-ele diz e o menor sorri concordando.

-Antes vamos fazer a pipoca, vem!-Mike diz puxando a mão do pequeno, correndo pra cozinha.

Will acaba corando um pouco mas vai com ele para a cozinha fazer a pipoca.

Depois da pipoca pronta os dois sobem até o quarto e deitam na cama.

-Eai oque vamos assistir?-O maior pergunta.

-Não sei, pode escolher-Ele diz olhando e sorrindo para o Mike

-Ótimo, vai ser filme de terror!-Ele diz e Will fica com um pouco de medo, ele não gostava muito de filme de terror e Mike sabia disso, então ele percebeu o medo de Will e disse:

-Não precisa ter medo, Eu tô aqui com você, Eu vou te proteger de tudo e todos!-Diz Mike segurando a mão do pequeno e Will cora um pouco mas abraça ele, era um lugar de conforto pra ele, ele se sentia melhor, Então eles foram assistir o filme de terror.

Ao decorrer do filme Will tomava vários sustos mas Mike sempre estava lá com ele então ele ficou menos assustado.

O filme acabou e Will já tava quase tendo um ataque com o tanto de cenas com sangue, sustos e etc..

Mike ria dos sustos do Will mas sempre abraçava ele para conforta-lo.

-Nunca mais quero assistir esse filme.

-Não foi tão ruim, só foi meio engraçado ver você tomando sustos a cada 2 segundos de filme-disse Mike rindo.

-Ei, não tem graça!-Will diz e logo em seguida bate no ombro de Mike.

-Tá bom, Tá bom, Já parei de rir.

-São que horas agora?-Pergunta o menor.

-20:18

-Acho melhor eu ir-diz se levantando.

-Dorme aqui, Eu posso falar com sua mãe,daí nós vamos juntos a escola amanhã, por favorrr-Diz Mike praticamente implorando para Will ficar.

-Tá bomm.

Então eles ficam conversando e rindo até tarde.

-Que sono-Will boceja.

-Vamos dormir?

-Pera, mas com que roupa eu vou dormir?

-Não pensei nisso.. Bom a única opção é você ter que usar algum pijama meu.

-Tudo bem então, Da aí o pijama, já vou me trocar-Ele diz e Mike então joga seu pijama pra ele, então ele vai ao banheiro colocar o pijama.

Ele sai do banheiro e Mike já está com seu pijama.

-Coloquei um colchão no chão pra você dormir.

-Obrigado-diz sorrindo sem mostrar os dentes.

-Ei, Se você ter algum pesadelo não precisa ter medo, é só você falar para mim que eu deixo você dormir comigo, Ok?

-Ok!-Diz e abraça ele.

-Boa noite Mike

-Boa noite Will

Ambos vão dormir 23:45

2:24 da manhã/madrugada

Will acaba tendo um pesadelo horrível e acorda assustado, ele fica com medo mas não quer contar a Mike para não incomoda-lo, só que isso foi meio tarde, Mike acabou acordando e vendo que ele estava assustado e quase chorando.

-Will?! Tá tudo bem?

-Tá sim, não precisa se preocupar-Diz mas Mike não acredita.

-Eu sei que você teve um pesadelo, não precisa esconder isso, lembra do nosso acordo?

-Vem, pode deitar comigo

Will então deita com ele abraçando-o, os dois vão dormir e dessa vez Will não teve nenhum pesadelo.

7:05 da manhã

Mike acorda com o despertador e o desliga,  mas só ele acorda, Will continua dormindo, Mike vê que ele ainda está dormindo e fica o observando por alguns segundos até Will acordar, E acaba percebendo que Mike já estava acordado

-Bom dia-diz o menor bocejando e se espreguiçando.

-Bom dia.

-Vamos nos arrumar para ir para a escola.

Eles escovam os dentes, tomam banho, se arrumam e fazem o resto da rotina.

Eles não tomam café pois demoraram um pouco para de arrumar então acabaram meio que se atrasando um pouco.

Eles chegam a escola vendo que Dustin e Lucas já estavam lá.

-Porque demoraram??.. e porque chegaram juntos???-Diz Lucas estranhando

-Ele dormiu na minha casa, só isso, nada de mais, Lucas!-Diz Mike revirando os olhos.

-Lucas e Dustin sorriem olhando para Will e Mike.

-Vamos logo pra aula gente!-Disse Will fazendo todos se lembrarem que tinham que estar na sala de aula a alguns minutos atrás.

Todos correm até a sala de aula e entram atrasados, mas entram.

Eles tem a aula normal como sempre, nada de diferente.

_______________________________________________

Fiz esse um pouquinho mais longo, espero que tenham gostado=)

Não gostei mto mas espero que tenha ficado bom, desculpem qualquer erro ou escrita errada.

Foi só isso mesmo, tchau tchauu

Friends Or Boyfriends? BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora