Ayla Albuquerque
O recepcionista nos acompanhou até a nossa mesa, Iza tinha escolhido tipo uma área VIP.
Quando nos sentamos na mesa, eu olho para frente encontro os irmãos de Rebekah e mais três homens na mesa, eles estão olhando para nossa mesa.
Como eu sou bem educada eu os cumprimentei, as meninas fizeram os mesmo.
Que homens lindo puta que pariu.
Até os amigos deles são lindo.
Os homens da Itália são lindos.
Sarah:Olha seus boys ali Ayla.
–Eles não são meus boys, eu só achei eles bonitos.
Manu:Os amigos deles são gatos.
Iza:Parem de falar que eles estão vindo pra cá.- ela desvia o olhar.
Misericórdia, que povo bunito esse viu.
Elijah, Kol e Klaus:Olá meninas.
Eu e as meninas:Oi.
Elijah:Queria apresentar pra vocês, esses são nossos amigos. Esse é o Matteo.-apontou para um cara loiro.–Esses aqui são Damon e Logan.- apontou pros dois morenos.
–Eu sou a Ayla, essas aqui são minhas amigas, Manuela, Izabelly e Sarah.-apontei pra elas.
Matteo:Prazer.
–Prazer é só na cama.-falo piscando pra ele que sorri.
Matteo:Gostei dela.-olho pro lado vejo Kol, Elijah e Klaus com cara fechada.
Eu ein.
Logan:Namoral você parece ser uma versão feminina do Damon.- eu e Damon nos olhamos, até que parece mesmo, temos cabelo preto, temos olhos da mesma cor, sou um pouco mais baixa que ele.
Iza:São gêmeos kkk.
Damon:Quantos anos você tem?
–24 e você?
Damon:35, claramente não somos gêmeos kkkk.-rimos pelo sarcasmo.
Vejo que o Logan está olhando para Manu, Matteo para a Sarah e Damon para Iza.
Manuela:Vocês querem sentar?
Damon:Se vocês não se importam.
Sarah:Vamos para uma mesa maior então.
Fizemos a troca da mesa e fomos pra uma maior.
Ela fica perto do palco.
Até que tem bastante pessoas aqui.
Começamos a conversar, pedimos bebidas e alguns petiscos.
Logan:Por que vocês vieram pra Itália?-perguntou depois que falamos que somos do Brasil.
Bom, não é só pela faculdade que estamos aqui.
Tem algo por trás da nossa vinda pra cá.
–Pra fazer faculdade e...para fugir dos problemas.-olho discretamente para Izabelly.
Klaus:Desculpe me intrometer na vida pessoal de vocês, mas que tipo de problemas?
Iza:Tudo bem, ah são só alguns problemas que passei com meu ex namorado e para descansar desses problemas viemos para cá.- bom essa é a quase verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂 𝑴𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓|•𝒎𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒐𝒔•
FanfictionE se Elijah, Kol e Klaus fossem humanos e Mafiosos, e na família deles é normal irmãos se casar com a mesma mulher. Desde pequenos eles dividem tudo, eles fizeram um juramento de dividir a mesma mulher, igual seus pais. A sua Alma gêmea. Ayla Albuqu...