~alex pov
Eu conheci o Marcus com 10 anos, nossa amizade começou de uma forma bastante inusitada.
Tudo começou na semana que eu cheguei da Itália, estava tudo muito confuso para mim na época, a mudança repentina de país, a separação dos meus pais, a distância que me encontrava dos meus irmãos e do meu pai , tudo uma confusão.
Até que um garotinho de cabelos cacheados decidiu falar comigo no parque, eu era nova na vizinhança e estava me adaptando ao país e ao idioma inglês, então a maioria das crianças não gostavam de brincar comigo por ser "estranha" e não saber falar o inglês de forma correta, mas o Marcus insistiu mesmo assim, de início foi complicado, uma garota que só entendia italiano e português, e um garoto nova iorquino que falava mais rápido que a minha paciência tentando se comunicar era um desastre total.
Mas desde aquele dia o nosso ponto de encontro foi no parque, a gente até tem os nossos nomes lá escritos no banco do baloiço, ele me levou para a praia que se tornou o meu lugar favorito no mundo , ao cinema e até ao meu primeiro encontro ele me levou, então ele é o melhor amigo que todo mundo desejaria ter , mas por sorte ou destino ele se tornou o meu melhor amigo.
Quase 7 anos depois do nosso encontro no parque, a nossa amizade continua crescendo dia após dia e eu não deixarei nada nem ninguém me separar dele.
.........
Ficamos abraçados por um bom tempo até o Marcus comentar :
- Alex , sei que estamos em um momento fofo e tals , mas , está frio pra caramba aqui fora e eu não pretendo me transformar no sid da era do gelo, então dá para a gente entrar ?- falou num tom brincalhão tentando amenizar a situação.
Concordei me soltando dele, entramos para dentro de casa e só agora dei conta de que estava com um pijama curtinho e uma blusinha de renda que já estava transparente por conta da água da chuva.
- merda - xinguei .
- o que foi ?- perguntou Marcus saindo da cozinha com um pirulito na mão.
- estou toda molhadinha - disse pegando no meu pijama.
Marcus apenas ficou estático olhando para mim .
- o que foi?- perguntei - vai me ajudar ou terei que dar o meu jeito?-
O garoto continuou me olhando corado.
-Marcus - chamei pelo garoto - MARCUS!!- gritei pelo garoto que levou susto e pareceu corar mais.
- ah.. oi , o que foi?- perguntou meio nervoso coçando a nuca - porquê você me assustou, eu ein - disse tentando esquecer o nervosismo.
- você não ouviu porra nenhuma do que falei né ?- perguntei incrédula- eu estou toda molhada e preciso que você me ajude -
- e como eu poderia ajudar você ?- perguntou nervoso.
- me dando uma toalha é óbvio - respondi como se fosse a coisa mais fácil do mundo - e como mais você me ajudaria?- perguntei irónica.
- sei lá, talvez...-
- talvez o quê? Lamberia toda água do meu corpo ? - falei sarcástica - quer saber,deixa que eu vou para o banheiro, assim aproveito tomar banho - falei indo em direção ao banheiro , mas fui interrompida pelo peitoral gigante do moreno a minha frente me impedindo de continuar o meu trajeto.
- deixa que eu mesmo pego - deu um sorriso falso .
- sai da minha frente e me deixa passar porra - choraminguei - eu estou cansada e quero ir dormir, me deixa passar - disse dando leves tapinhas em seu peitoral definido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
improvávelmente Improvável
Teen FictionNova escola, nova cidade, nova casa , mas a mesma sensação... Alexandra D'Garza é uma adolescente italiana perdida no meio do caos estadunidense em, 17 anos da sua vida memórias infelizes a atormentam dia após dia, conta com a ajuda de duas pessoas...