capítulo 4

1 0 0
                                    

~ Marcus pov

Momentos antes da discussão

Era a quinta garota que dava em cima de mim em menos de uma hora , é incrível como muitas delas vão para a cama com os atletas só para se vangloriar, é nojento em tantos níveis que eu simplesmente não consigo olhar para elas sem sentir repulsa.

Em um movimento rápido, levanto-me do quintal e ando em direção a casa cheia , corpos suados e bêbados preenchem o ambiente acompanhado do cheiro de maconha no ar , festas de fraternidade são nojentas elas acontecem todos os finais de semana e as pessoas simplesmente parecem não se importar com a ressaca do dia seguinte.

Hoje eu simplesmente não estou no clima de festa , por ser capitão do time do futebol do BHHS (Beverly hills high school) sou muito conhecido entre os famosíssimos da universidade, nestes ambientes as pessoas fazem de tudo pela fama , a imagem é maior do que a própria saúde mental e física, concluindo uma loucura .

Ando pela fraternidade a procura do Jefferson, ele é o "motivo" dessa festa , o facto dele ter marcado o último golo da partida fez com que o time e a escola inteira  desse uma festa de comemoração e como capitão do time e amigo dele não pude ficar de fora da celebração, mas o facto de não estar em clima de festa atrapalha a coisa toda.

Depois de meia hora procurando pelo Jeff , encontro o mesmo no telhado preparando-se para o "salto mortal" , ele claramente não está nos seu estado normal e amanhã estará mais cansado do que um velho no asilo. A felicidade está mais que estampada no seu rosto, treinamos o ano todo para esse jogo e ele ter feito o golo que salvou a partida foi uma conquista enorme, valeu todo esforço e dedicação da parte dele . E por mais que eu tente me animar eu não consigo, pois o motivo da minha indisposição é ela.

A garota de pele marrom bombom, lindos cabelos negros cacheados , as curvas do seu corpo destacam-se em um simples vestidos e a beleza do seu rosto é hipnotizante para qualquer um que tem a oportunidade de olhar para ela , Alexandra é assim que ela se chama. A sua amizade foi a melhor coisa que me aconteceu desde que me entendo por gente, ela é o meu calmamente diário, ela encanta qualquer um seja com o seu charme , simpatia , carisma , beleza ou amor . Seu pudesse definir ela em uma palavra seria perfeição ela é perfeita.

Mas o que me preocupa não é facto dela não estar aqui , mas sim a sua saúde mental , atualmente ela anda muito estranha , as olheiras em sua cara são mais visíveis do que os seus longos cílios naturais , os seus olhos castanhos claros já não refletem a luz do sol como antes e ela já não anda muito feliz, até parece que ela perdeu o brilho, não falando da forma estética, mas sim de forma social , ela já não transmite a vibe "garota Pinterest"  mas sim a vibe "segurança de cemitério" , que eu não estou gostando nada.

Por mais que eu tente insistir ela sempre foi uma garota muito fechada, por mais que somos melhores amigos a única coisa que eu sei sobre a sua família é que os pais são separados e ela não tem uma boa relação com a mãe, a qual ela não faz favor de mencionar.

Desperto do meu transe com o meu telemóvel vibrando em meu bolso retiro o mesmo e o nome brown skin girl ❤️ brilha a na tela do dispositivo,atendo com um sorriso no rosto ansioso para ouvir a voz da minha garota, mas no momento que ela começa a falar o sorriso morreu na mesma hora .

- Oi Luke , eu sei que você está na festa de comemoração do Jeff mas. - deu uma pausa para respirar - eu preciso de você agora, tem como você vir me buscar - falou com a voz embargada.

- claro onde é que eu pego você?

- No meu lugar de sempre.

- ok estarei aí em 5 minutos .

- obrigada.

- sem problemas garota eu sou todo seu.

- tchau e obrigada por estar na minha vida .

- eu é que sou grato por isso .

Desligo a chamada e corro em direção ao meu carro, minha garota está mal e eu vou descobrir quem está magoando ela e fazê-lo pagar por isso, nem que seja a última coisa que farei vivo.

Dirijo até a costa da cidade, Alex ama praia e eu sei como encontra-la nas praias da Califórnia. Artic monkeys ecoa pelo carro  " do I wanna know" faz-me companhia enquanto me encontro perdido em meus  próprios pensamentos.

Chego ao destino e instantaneamente os meus olhos procuram pela garota da pele marrom bombom , assim que os meus olhos vêm os seus sinto-me hipnotizado,os olhos amendoados olham para mim como se pudessem ver além da minha alma . Caminho até ela e a abraço, o cheiro de menta inunda os meus sentidos, sinto-me como se estivesse voando e ela fosse o meu céu.

Casa é muito além do que uma  construção de quatro paredes ,existem abraços que são lares e com certeza essa é a minha casa ...o meu lar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

improvávelmente ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora