Remember

172 3 0
                                    

Quando se aproxima o fim do ano nos meses que nós fazem sonhar o próximo, pensamos no que passou e o que ficou no lembrando a relembrar, produzindo inúmeras sensações com as mais diversas emoções.

No bdsm como não lembrar do calor que sinto deitada nesta cama, naquele quarto do flat ou numa suíte de motel, afloram flash e queimam o coração, assim atiçando os instintos.

Impossível dizer que não há saudade dos seus beijos selvagens, mãos percorrendo sem pudor, entranhas sendo dominadas realizando sonhos aprisionados na alma.

Só de lembrar arrepios de prazer vem percorrendo a pele e inesperadamente queima, umedecendo, mãos sem juízo, quase desgovernados invadem sem pudor, num jogo devasso.

Excitante a venda nos olhos, aguçando e potencializando os sentidos, mordaça na liberação de todos os sons que sempre se quer emitir e são contidos por um pudor tolo do dito bons modos e agora livre!

Êxtase nos sons das palmadas, abafados por uma playlist para afastar olhares curiosos e moralistas. Chibata passeando em suas ancas e o jeito Alpha que pega sem pedir permissão, sem vacilar e com loucura, virilidade, quase selvagem, como retroceder?

Desejo que crescia e o sexo aflorava em qualquer lugar e hora, bastava um olhar, uma eletricidade a percorrer os corpos, criatividade efervescente nas gotas de velas aquecendo e os pingos de uma a uma com a pedra de gelo resfriado, num frenesi intenso, imenso e de orgasmo que conduz ao Nirvana, que é incontrolável o esguicho ocorrer.

Te desejo com paixão, com tesão lascivo, sede de prazer do lobo voraz. Que venha me ame nem que seja apenas em sonho, suas digitais são imputadas na alma e tatuada nos meus anseios de fêmea, me ame me torne sua sua posse, sua cadela, escrava de prazer, aquela que te serve preciso sentir você em mim, sentir o gosto do leite, que não é o condensado que faz minha boca salivar, para encher a boca, quente e grosso!

Lágrimas escorrem pelo rosto pela o que foi e sempre será, impossíveis neste em deter neste remember; o único que me domina não está aqui e não sei quando estará novamente dentro de mim, saciar sua fome e sede ímpar, seu inigualável pulsar de pegar firme e socando forte ou ritmado na fenda rosa com sua vara, um prazer sem par!

Apenas sonhos, lembranças e o desejo que me acorrenta para sempre a ti, o meu senhor, Dono de Mim!

Nas Garras do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora