Iara Fernandes
Meu trabalho está na correria de sempre, que saudades dos tempos de home off. Thiago já mandou mensagem dizendo que tinha uma surpresa para mim, minha curiosidade grita, e nem posso pedir para sair mais cedo. É isso né, vamos lá então.
Aproveito os tempos livres para ficar de olho nos grupos, a uma questão bem importante em um dos grupos, sobre a importância da Safe e um dos Nobres diz que mesmo o sub tendo sua Safe é obrigação do Dom observar se seu brinquedo está bem, se está tudo ok.
Acho isso muito interessante, e era até uma dúvida minha, tipo, às vezes pode acontecer da pessoa querer ir ao banheiro... porque somos seres humanos, então pode acontecer. Ou se o Dom errar na hora da amarração? Por isso acho importante ele dizer que tem que estar sempre observando. Eu tenho vontade, mas tenho medo. Queria ser amarrada. Mas tenho medo de como irei reagir, já que nunca fui. Queria Impact play, Breast torture e até praticar Petplay.
Se vestir e interpretar um animal até já fiz, mas o idiota do meu namorado começou a rir, isso me frustrou. E me sentindo a vontade de praticar Petplay, tenho medo de travar e frustrar a outra pessoa. A única coisa que já fui atingida é um tapa, porém, não foi forte nem para deixar a pele quente, que dirá marcada, por isso queria experimentar o Impact Play. Meus seios são minha área mais sensível, e tenho curiosidade no Breast torture, queria tentar, mas Thiago não faria e tenho até medo, já que ele não sabe.
Os filmes, livros e pesquisas não chegam aos pés de uma prática real. Mesmo não tendo a noção de uma, fico imaginando e tenho essa dúvida. Para ter tal desejo realizado, teria todo um processo, e o primeiro dele é terminar com o Thiago... Mas será isso mesmo que eu quero? Termina um relacionamento de anos por pura... Luxúria?
Porra, o Thiago também não facilita!
🌹
Cheguei do trampo exausta, minhas costas queimam de tanto ficar sentada, uma massagem cairia muito bem. Pego meu celular e adivinha...
💬Sr.D: Boa noite, mocinha🌹
Como foi o seu dia?💬Eu: Muito cansativo😔.
Boa noite, Sr.💬Sr.D: Ah, não faz essa carinha. Toma um banho bem quentinho, come algo, fique bem à vontade e vá descansar.
💬Eu: Sim, senhor! Farei imediatamente.🌹
Ele fica digitando... Digitando... Digitando... E penso: Ou é um textão, ou está escrevendo e apagando... Minha resposta chega:
💬Sr.D: Ok! Durma bem🌹
Não era bem o que imaginei.
Sorrio com meus pensamentos, suponho que estou sonhando alto demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo - Conto Erótico [PAUSADO]
Короткий рассказHOT | ERÓTICO | +18 | OBRA REGISTRADA. Plágio é crime. NÃO permito adaptação/inspiração/tradução/distribuição. "Em meio a uma busca por autoconhecimento, Iara Fernandes se vê imersa em um mundo de descobertas sensuais e anseios ocultos. Envolvida pe...