Introdução

927 15 2
                                    


FICHA TÉCNICA

Copyright © Andresa Dark, 2023

São Paulo–SP

DESEJO

1.ª Edição

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte dessa obra poderá ser reproduzida ou transmitida por qualquer forma, meios eletrônicos ou mecânico sem consentimento e autorização por escrito do autor.

Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação da autora. Qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência. Nenhuma parte desse livro pode ser utilizada ou reproduzida sob quaisquer meios existentes — tangíveis ou intangíveis — sem prévia autorização da autora. A violação dos direitos autorais é crime estabelecido na lei n.º 9.610/98, punido pelo artigo 184 do código penal

------------------------------🌹-------------------------------

NOTA DA AUTORA

Quase desisti, confesso. Apaguei sem querer boa parte do que havia escrito e, bem, perdi o fio da meada. Mas revisitando meus projetos, me vi 'largando' algumas coisinhas neste conto HAHAHA. Acabei me empolgando e finalmente o concluí. É um conto curto, simples, sem muitas complicações ou reviravoltas, mas transmite muito sobre a jornada do autoconhecimento. Peço desculpas antecipadamente por qualquer erro, não teve uma revisão profissional. Caso notem algo, agradeço se puderem me avisar para que eu possa corrigir. E por favor, gostaria de pedir respeito em relação ao conto. Embora não seja baseado em fatos reais, aborda temas genuínos, então fiquem atentos aos gatilhos ao lerem. Espero que apreciem a leitura.

------------------------------🌹-------------------------------

DEDICATÓRIA

"Para todos os que abraçam a jornada em busca do autoconhecimento através dos desejos que os guiam."

Boa leitura e um Feliz 2024!

------------------------------🌹-------------------------------

EPÍGRAFE

"O desejo é a chama voraz que consome a alma, enquanto a luxúria é a dança proibida na pele, ambos refletidos no olhar que desnuda a verdade mais íntima."

Sr. D

------------------------------🌹-------------------------------

GATILHOS

ATENÇÃO: Este livro contém; sexo explícito, relacionamento abusivo, gatilhos emocionais, práticas BDSM, fetiches, palavras de baixo calão, insegurança, consentimento duvidoso.

Caso sinta-se desconfortável com estes temas, não prossiga com a leitura. (+18)

 (+18)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Desejo - Conto Erótico [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora