Iara Fernandes
Com o coração batendo descompassado, seguro o celular trêmula, percebendo o silêncio do outro lado da linha. Meu estômago se revira de ansiedade e constrangimento. Será que ele ouviu tudo? Uma onda de rubor incandesce minhas bochechas, um misto de vergonha e frustração.
📞— Sr. D? — arrisco, minha voz saindo mais trêmula do que gostaria. O silêncio persiste, ampliando a agonia dentro de mim.
O pensamento me atinge como um raio: ele poderia ter ouvido, tudo. O que ele estará pensando agora? Uma torrente de emoções contraditórias me assalta. A proximidade daquela experiência íntima torna o constrangimento insuportável. Eu me sinto invadida, vulnerável. Não era essa a forma que eu queria que ele me conhecesse. Um nó se forma na garganta, a sensação de ter minha privacidade invadida é avassaladora.
Tremendo, desligo o celular e o coloco na bancada, desejando que isso fosse apenas um pesadelo momentâneo. Ainda que eu tenha tido momentos intensos com ele nos meus pensamentos, essa exposição é assustadora e completamente indesejada.
🌹
Nem preguei os olhos. Fiquei a noite inteira encarando o celular. Não sei onde enfiar a cara.
Meus dedos tremem enquanto deslizo pela tela do celular, buscando o contato do Sr. D. O número está ali, tão próximo, mas a incerteza me impede de pressionar o botão para ligar. Respiro fundo, tentando juntar coragem para enfrentar o inevitável.
Antes que eu possa tomar qualquer decisão, o celular toca, indicando uma chamada de entrada. Sr. D. Ele me ligou. Quase caio da cadeira do escritório da empresa, saio correndo para o banheiro. Com a respiração acelerada, atendo o telefonema, a voz trêmula entrega minha agitação.
📞— Sr. D, eu... — começo, mas ele me interrompe com um tom calmo e compreensivo.
📞— Iara, por favor, deixe-me explicar. Foi um engano, eu deveria ter desligado imediatamente quando percebi a situação. Peço desculpas, não foi minha intenção invadir sua privacidade.
A sinceridade em sua voz me acalma um pouco, mas continuo perplexa. Porra, como isso aconteceu exatamente? Recordo-me de como eu estava... Com ele na ligação encaro o registro de chamadas do WhatsApp... Porra, eu que liguei pra ele.
📞— Eu quem peço desculpas... Acabei ligando para o senhor sem querer. — Só falto enfiar minha cara entre minhas pernas, qualquer esconderijo será o suficiente agora.
📞— Não peça desculpas. Eu também não agi corretamente, perdoe-me.
📞— Ma-Mas por que você... não desligou logo quando percebeu? — pergunto, tentando compreender a razão por trás de sua hesitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo - Conto Erótico [PAUSADO]
Cerita PendekHOT | ERÓTICO | +18 | OBRA REGISTRADA. Plágio é crime. NÃO permito adaptação/inspiração/tradução/distribuição. "Em meio a uma busca por autoconhecimento, Iara Fernandes se vê imersa em um mundo de descobertas sensuais e anseios ocultos. Envolvida pe...