Meninas!!
Nosso CEO ranzinza já está na Amazon!!Vou deixar aqui o prólogo para vocês saberem um pouquinho mais, de como é esse CEO, Lucca "Iceman Gostoso" Ginnard. 😍😅
PRÓLOGO
Algumas horas antes...
— É isso. — Finalizei apontando minha Montblanc para a imagem congelada do nosso último projeto, exibida na parede oposta à mesa da sala de reuniões, e encarei fixamente o grupo de chineses à minha frente. — Esse, com certeza, é o melhor aplicativo já projetado.
Enquanto eles analisavam, indicando várias falhas no projeto, tentava me recordar com quem eu havia marcado o encontro da noite. Não fazia ideia, apenas sabia que tinha um. Não porque me lembrava, mas porque era meu costume.
Merda! Quem era a garota?
— Senhor Ginnard? — Todd Lee, o encarregado das negociações, manteve a pasta com todos os pormenores de análise do produto feitas por meus especialistas, além do preço que estávamos negociando, aberta em sua frente.
— Sim? — respondi, encarando-o com firmeza, já sabendo, de antemão, o que ele iria dizer.
— Não podemos negar que é um bom projeto, mas meus técnicos analisaram, testaram e encontraram falhas no produto. Já tínhamos discutido esse ponto na reunião anterior, porém, vejo que os ajustes não foram feitos e as falhas persistem. — Enquanto ouvia, tentei manter a calma, mas estava a ponto soltar um palavrão. O idiota pensava que eu não conhecia o jogo que estávamos jogando — Dessa forma teremos que rever o preço pedido, somente assim poderemos decidir se ficaremos, ou não, com o produto. Contudo, adianto que, assim como está, não aceitaremos o que estão pedindo. O valor deve ser rebaixado.
— Rebaixado? — Desisti de queimar meus neurônios tentando me recordar o nome do meu encontro, e foda-se a calma — Esse é um projeto de ponta, não uma mercadoria que precisa ser liquidada ao final de uma feira. Ou pior, que encontrará cópias concorrentes.
— Acontece, senhor Ginnard — ele insistiu —, que o que estamos pedindo é, apenas, um ajuste mínimo, pelas falhas do produto. Acredito que, se reduzirmos dois por cento, poderíamos fechar o negócio nesse mesmo instante.
— Senhores, se o meu produto contém falhas e não lhes interessa, nossa reunião está encerrada — terminei de falar, fechei minha pasta e me dirigi à saída, porém, antes de alcançá-la, Archie interceptou meu caminho.
— O ajuste que eles estão pedindo não é quase nada — disse-me, em um tom baixo, ainda observando como o grupo começava a fechar suas pastas e laptops, assim como os assessores que me acompanhavam, se preparando para partir — Você pode, muito bem, dar o que eles estão pedindo, já que colocou o preço nas alturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um CEO Bilionário Em Apuros: (Degustação, Livro Completo na Amazon.)
Chick-LitUm CEO. Uma babá. Uma garotinha fofa com seu vocabulário atrapalhado, garantindo micos hilários.