1 ano e meio depois
Filipa pov,
Ora um ano e meio depois e posso dizer que muita coisa mudou, muita mesmo... Começamos por Afonso e Leonor que continuam a viver juntos e cada vez mais apaixonados , destes dois a maior novidade de todas é que vão ser pais , sim Leonor esta grávida de 6 meses de uma menina que ainda nao tem nome , no inicio foi complicado ambos não estavam a contar e foram apanhados de surpresa , tinham medo pois eram novos de mais , Afonso apesar de também estar bastante assustado foi o que mais a apoio e tranquilizou o que não nos admirou nada, depois com o apoio de todos viram que não estavam sozinhos ficando assim mais tranquilos e estão a levar esta gravidez da melhor forma possível, estão ansiosos com a chegada do novo membro da família e nós também. O nosso grupo aumentou no que toca a namoradas pois todos os primos de André têm agora um amor e digo-vos quando nos juntamos é muito engraçado pois é uma valente confusão e barulheira...
Por fim eu e André , vem André foi jogar para Itália mas propriamente no AC Milan ,no inicio foi complicado ficar longe dele ,sim eu não foi com André não estava preparada para deixar a minha vida em Portugal, o meu trabalho, família , etc., ele compreendeu a minha posição mas também não ia desistir do sonho dele e como é obvio apoie a decisão dele , as saudades eram muitas mas depois acho que nos "habituamos" a estar longe um do outro, claro que foi lá muitas vezes e ele vinha cá sempre que podia mas nos últimos meses sinto que cada vez ficamos mais distantes, há uns meses para cá saiu noticias que ele andava a sair com uma rapariga italiana e claro que o coração aperta nestas alturas e senti-me na obrigação de perguntar quem era , ele disse apenas que era uma amiga que tinha conhecido lá no clube que deves em quando saiam para conversar e que ela era um apoio, fiquei magoada e chateamo-nos nessa altura , depois quando ele veio a Portugal falamos e ele garantiu-me que não tinham nada e que era incapaz de me trair ,fizemos as pazes e ele voltou para Itália, só que não estava fácil para ele, o clube não o recebeu da forma que ele estava a espera e o treinador não foi o mais correto com ele fazendo com que ele andasse desmotivado, perdesse ritmo de jogo e claro não jogasse, não acreditaram nele e isso abalou-o muito, falasse em mudanças na vida profissional dele , muitos clubes interessados mas nós ainda não falamos sobre isso porque como disse nós andamos distantes ,sinto que estou a perde-lo e que a nossa relação pode estar por um fio o que me deixa de rastos pois eu amo-o muito e não consigo estar sem ele...
Ontem ele chegou de Itália para as suas férias de apenas duas semanas antes de recomeçar a nova época e posso vos dizer que apesar de estar a morrer de saudades quando o vi trocamos apenas um beijo e como estava cá o pessoal todo apenas trocamos algumas palavras durante o dia, ficamos todos até tarde na conversa e quando me foi deitar ele ainda ficou com Afonso na sala, ou seja, nem adormecemos juntos...
Como isto esta a mexer muito comigo pouco ou nada durmo e por isso quando acordo vejo que são 6:30 da manhã , olho para o meu lado e vejo André a dormir e que saudades de o ter aqui , sem fazer muito barulho visto um casaco de fato treino ,pego num livro e desço ate ao jardim para tentar aliviar toda esta confusão que vai na minha cabeça , fecho os olhos para apenas respirar este ar puro e sentir a brisa fresca que se faz sentir , não sei quanto tempo fico assim mas quando dou fé tenho André mesmo ao meu lado..
André- Bom dia, que fazes aqui a esta hora??
- Bom dia, não conseguia dormir e como não te queria acordar vim cá para baixo
André- Mas esta tudo bem?? Precisas de algo?? (sentou-se ao meu lado)
- Sim esta tudo bem, eu é que não tenho dormido bem ultimamente, mas nada de preocupante (dei um pequeno sorriso)
André- Sabes que podes falar comigo se estiveres com algum problema
- Sim, eu sei...
Ele apenas concordou e ficou ali a minha beira, não sei quantos minutos passaram, mas aquele silêncio entre nós estava a matar-me, senti ele suspirar e ganhei coragem para falar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Improvável (André Silva)
FanfictionFilipa uma rapariga cheia de sonhos pronta a ser feliz!! ;)