capítulo 9

376 6 1
                                    

Filipa pov,

Nenhum de nós falava , as nossas testas continuavam encostadas e por mais que eu quisesse ficar assim eu tinha de saber o que foi isto, o que significou para ele ... O meu coração parecia que ia saltar pela boca a qualquer momento, respirei fundo e olhei para ele...

- André...hum o que foi isto??

André- hum...eu não sei...desculpa

-( senti as lágrimas a formar-se...ele tinha-se arrependido ele não gostou...) Podes sair pf??

André-( olhou para mim confuso ) sair?? O que se passa??( Pôs-me a mão na cara )

- nada...sai André eu preciso ficar sozinha...

Ele não disse mais nada e saiu do quarto, eu apenas me deitei e comecei a chorar...eu não acredito ele não gostou ele não queria este beijo e agora?? Agora eu vou sofrer porque eu estou apaixonada por ele e não posso fugir aos meus sentimentos nem mentir a mim mesma se disser o contrário... dói tanto saber que para ele foi algo do momento e que na significou nada, para mim foi o melhor beijo que podia ter dado , foi como se fosse o primeiro, foi tão especial, mágico... Se eu pudesse voltar atrás não deixava isto acontecer porque para além de me magoar não o quero perder como amigo e agora estou tão confusa que não sei como vou encara-lo ...ele é tão especial como é que as coisas chegaram a este ponto?? Porque me apaixonei por uma pessoa que nunca vai olhar para mim da mesma maneira..porque??...
Tentei voltar a dormir mas foi missão impossível por isso decidi ir a cozinha beber um chá para ver se a má disposição passava...

André pov,

Vim para o quarto onde o meu irmão dormia e sem fazer barulho para não o acordar sentei-me num pequeno sofá que lá tinha... Eu não sei o que se passou para ela ficar assim mas acho que fiz porcaria, será que ela não gostou do beijo?? Será que fiz algo errado?? Ela ficou estranha e se ela gosta de outra pessoa e eu beijei-a oh Deus és tão burro André!! Porque foi eu beija-la... ela nunca ia olhar para mim com outros olhos ela só me vê como um amigo mas eu ...eu não paro de pensar nela nem naquele quase beijo no aeroporto, vê-la ali tão frágil,doente,a precisar de mimos eu não consegui resistir e beijei-a eu queria que ela percebesse que não me é indiferente e que eu queria fazê-la feliz ao contrário daquele otário que só a fez sofrer eu queria só para mim...sim eu estou completamente apaixonado por aquela loira de olhos azuis e não tenho como voltar para trás...
Decidi fechar os olhos e tentar dormir mas como não estava a conseguir fiquei a ouvir música... Tenho de fazer alguma coisa para melhorar a porcaria que fiz..

Ouço o meu nome a ser chamado e alguém a abanar-me, abri os olhos devagar devido a claridade do quarto e percebi que tinha adormecido no pequeno sofá e agora tinha Afonso mesmo a minha frente...

- Bom dia mano( recompôs-me no sofá e logo senti uma dor enorme de costas ..bonito agora quero ver como vou treinar se isto não melhorar)

Afonso- Bom dia mano, então dormis-te aí?? Pensei que tinhas ficado a dormir no quarto da Filipa

- e estava mano mas depois aconteceu uma coisa e eu vim para aqui..

Afonso- o que aconteceu?? Ela está bem?? Que cara é essa André?? ( Ele olhava-me a espera de uma justificação)

- fui eu Afonso fiz merda....e agora estou lixado não sei o que fazer..( pôs as mãos a cabeça e puxei ligeiramente os cabelos irritado)

Afonso- eih então?? Calma mano o que se passou?? Podes falar comigo ( sentou-se ao meu lado )

Acabei por lhe contar tudo desde que ela acordou a meio da noite até ao beijo e depois a parte em que fui expulso do quarto... Afonso olhava para mim um pouco surpreso a medida que ia contando o que aconteceu...

- e pronto André Silva fez merda 😑

Afonso- Calma mano não fizeste merda coisa nenhuma o problema aqui é que não soubeste explicar da melhor forma o que foi aquele beijo e ela ficou confusa e deve ter pensado milhões de coisas , principalmente que não tinhas gostado ou que gozas-te com ela...
Já todos percebemos que vocês gostam um do outro menos vocês que só estão a chegar a essa conclusão agora é por isso estão confusos , mas não te preocupes vai correr tudo bem tu vais por um sorriso nessa cara ,vais descer comigo e vamos ver como ela está , porque ela ontem estava doente mano e se ela estiver melhor falas com ela e esclarecem as coisas 😊

- Eu nunca ia gozar com ela mano, eu adorei aquele beijo 😍 mas ela ficou tão estranha depois que secalhar quem não gostou foi ela ... Eu não sei se vou falar com ela mano ela ainda me vai expulsar e nunca mais falar comigo😔

Afonso- não digas asneiras André, vá deixa de ser pessimista vai correr tudo bem , anda 😊 ( agarrou no meu braço e saímos do quarto)

Descemos e fomos até a cozinha e lá estava ela a preparar o pequeno almoço para todos , como sentiu a nossa presença olhou para trás e posso dizer que ela estava pior que ontem a sua cara mostrava que não tinha dormido nada e o facto de estar doente não ajudava muito , tinha os olhos inchados espero que não tenha estado a chorar eu queria tudo menos fazê-la chorar...

Afonso- Bom dia pipoquinha 😊 como estás??

Filipa-Bom dia ( tentou falar mas saiu quase num sussurro) estou melhor , só me dói a cabeça mas pelo menos não vomitei mais (deu lhe um sorriso, ela nem olhava para mim estava claramente a evitar-me)

Afonso- se continuares assim nós vamos ao médico ( dei-lhe um beijo na testa) não podes continuar assim

Filipa-sim não te preocupes fonsinho eu se até logo não melhorar eu vou ( abraçou-o)

Afonso- combinado😊. Eu agora tenho de ir combinei ir ter com um amigo para tratar-mos umas coisas da faculdade, obrigada pela estadia e pela companhia😋 logo venho ver-te 😘

Filipa- obrigada eu fonsinho😊 até logo beijinhos😘

Ele saiu e o ambiente ficou tenso , ambos não falávamos e ela nem olhava para mim estava a sentir-me horrível com esta situação...

- hum... Filipa podemos ..falar?? ( Eu brincava com as mãos eu só espero que ela no diga que não)

Filipa- sim...claro

Mais um capítulo meninas .. beijinhos 😘


O Improvável (André Silva)Onde histórias criam vida. Descubra agora