capítulo 3

554 6 0
                                    

Filipa pov,

Acordo num sítio completamente desconhecido, a muito custo devido às dores todas que sinto consigo levantar-me e reparo que estou num quarto e pela decoração da para ver que é de homem e aí me lembro dos acontecimentos da noite anterior...

André- bom dia😊 vejo que já acordas-te, como te sentes?? ( Perguntou enquanto se sentava na cama )

Ok...eu devo ter batido com a cabeça eu estou a frente do... André silva jogador do porto melhor eu estou no quarto dele dormi aqui e foi ele que me ajudou...ok isto é estranho eu esfreguei os olhos para ter a certeza e quando vi que ele me olhava confuso decidi responder

- sinto-me bem eu acho... Algumas dores
André- é normal depois do estado em que te encontrei ontem.. eu trouxe te para aqui pois não sabia onde moravas e também não quiseste ir ao hospital
- oh não tem problema obrigada por tudo, foste impecável comigo ontem( dei lhe um pequeno sorriso)
André- queres falar sobre o que aconteceu??
- hum...ontem durante o jogo umas raparigas... - começei a contar tudo desde a discussão até ao momento em que foi agredida ) e pronto foi isto...
André- covardes!! Miúdas estúpidas 😣... Mas espera isso quer dizer que conheces o meu irmão??
- sim , conhecemo nos na loja onde trabalho
André- boa 😊 ele vem cá almoçar hoje eu contei lhe mas ele não sabe que és tu
- não tem mal ele também ia reparar se me visse...por falar nisso devo estar horrível
André- não estás com bom aspeto é verdade ( baixei o rosto) mas contínuas com com esse ar meigo e simples e esse azul dos olhos continua lindo 😊(piscou me o olho )
- oh obrigada 😚( agradeci de cabeça baixa porque fico logo sem jeito quando me dão elogios )

....

Acabamos por ficar na sala a ver televisão a espera que o Afonso viesse para almoçar, eu queria ir para casa mas o André insistiu para eu ficar a almoçar com eles e depois ia embora.. A única coisa que se ouvia na sala era as nossas respirações pois nenhum de nós falou mais nada , eu também confesso que sou de poucas palavras quando não conheço as pessoas e ainda para mais perante  o André que não é propriamente uma pessoa qualquer.. Do nada começo a observa-ló , e devo dizer que é bastante bonito , aquele ar simples mas ao mesmo tempo de badboy, aquele sorriso branco que toda a gente adorava ter , aqueles olhos castanhos que transmitem mistério mas também um brilho especial e claro...um corpo que deixa qualquer um a desejar ser jogador ajuda mas eu acho que ele nasceu com os genes perfeitos😏... aí meu Deus o que estou para aqui a pensar , Filipa controla as tuas observações ( acrescentou o meu subconsciente) ia continuar a observa-ló mas fomos interrompidos pela campainha...
André foi abrir a porta e não faltou muito para o Afonso aparecer na sala

Afonso- Olá mano desculpa esqueci-me das chaves de casa(sorriu)

André riu-se e desviou-se para ele reparar em mim pois ele ainda não me tinha visto, mal me viu a sua cara passou de contente a preocupado...

Afonso- aí meu Deus!! Foi a ti que te atacaram??( Aproximou-se ) eih...como tu estás!😮 Quando o André me contou eu passei-me mas não sabia que eras tu e que te tinham deixado assim...nunca mais sais sozinha quando estiveres comigo podes ter a certeza (abraçou-me com cuidado )
- oh tu não tens culpa Afonso...eu tentei defender-me mas não tive hipótese elas eram muitas e também não estava ninguém na rua ...mas pronto já passou e eu estou bem graças ao teu irmão ( olhei para André e sorri-lhe )
Afonso- devias fazer queixa (abanei a cabeça em sinal negativo ) pronto já percebi que só queres esquecer este assunto e vou respeitar isso ... Mas sim senhor o meu irmão foi o herói da história 😋( olhou para o André e partiu-se a rir)
André- puto deixa de dizer asneiras e anda almoçar :😁
- confesso que já tenho alguma fome - (nisto ouve-se a minha  barriga a roncar e baixei a cabeça envergonhada )  desculpem...
André/Afonso- ahahah anda sua tolinha vamos

Com algumas dores levantei-me e lá fomos almoçar... Acabou por ser um almoço bastante divertido e deu para os conhecer um melhor e eles a mim 😊

Aqui está mais um capítulo espero que gostem 😊 beijinhos😘

O Improvável (André Silva)Onde histórias criam vida. Descubra agora