Suspirei, olhei detalhadamente aquele lugar, e depois as mulheres ali presente, Yuki se sentou do meu lado e Esdeath depois de discutir mais um pouco com Yuki, também se sentou.
- Bem, o que você quer saber primeiro?
Perguntou Esdeath
- Aquele poder, era você?
Olhei para Yuki, que sorriu meigamente
- Sim, eu estou te acompanhando daqui de cima desde que você nasceu. Se sua família o expulsasse, abrigo não seria problema, eu iria guiá-lo para o meu templo.
- Entendi... O que aconteceu com a minha mãe?
- Ela está bem, ficou meio abalada quando viu seu corpo caindo imóvel, mas Esdeath estava atenta e te curou assim que a esfera chegou perto.
- Eu ao menos fiz algo contra aquela esfera?
Esdeath e Yuki se olharam e trocaram um sorriso de canto, depois me olharam de novo
- Você a cortou no meio, mas só isso não é o suficiente para parar uma esfera carmesim.
Esdeath pegou um pequeno dispositivo e pôs mana nele, com isso apareceu a imagem do lugar onde eu lutei com a minha mãe, e tinha uma enorme montanha de gelo apontando para cima, parecendo uma escada de neve.
- Seu corpo se desgastou com tanta mana usada, se eu não chegasse a tempo, acho que agora estaria falando com a rainha dos mortos.
- Entendo...
Suspirei, ainda vendo a imagem, parecia estar se movendo
- Isso está... se mexendo?
- Sim, com esse dispositivo eu posso ver o que está acontecendo nesse exato momento.
Continuei assistindo e vi Lune de joelhos no centro de uma cratera, me ajeitei para mais perto do dispositivo, Yuki mexeu os dedos e a imagem se aproximou bem de Lune, percebi que ela estava bem diferente, era como se ela estivesse chorando...
- "Você foi bem, Ren... eu não sei onde você está e nem sei se um dia vai conseguir ver isso ou ao menos me ouvir... mas caso esteja vendo isso no seu julgamento... saiba que sua mãe perdeu o controle, ela estava obcecada em te deixar mais forte que ela... Ela queria que uma besta despertasse com a sua determinação... mas acho que não aconteceu... se um dia você puder voltar... volte... e a derrote, Ren."
Esdeath apagou o dispositivo.
- Ei!
Eu e Yuki retrucamos e Esdeath deu de ombros, guardando o dispositivo no bolso do shorts.
- Você viu demais, Ren.
- Esdeath, explique-se.
Disse Yuki em tom de ordem, mas Esdeath se levantou e se aproximou da porta.
- A família de Lune acredita em nós, valquírias, deusas e rainhas dos reinos, assim como tem a rainha dos mortos, tem a rainha das súcubos e a rainha infernal, mas todas respondem a soberana delas, que é a Hi no megami, ou na sua língua, Deusa do fogo, mas todas nós somos abaixo da senhora draconata, a dona do trono dos céus, mas ela está ausente por alguns séculos, ninguém sabe o porquê, e então a cada 100 anos, nós deusas e valquírias disputamos pelo trono, mas Yuki vem ganhando desde o 5 século após a saída da senhora draconata.
Yuki é tão forte assim?
Depois de me explicar mais algumas coisas, Esdeath saiu do quarto, deixando Yuki e eu a sós.
- Bem, então, Ren, você quer voltar para a sua mãe ou quer ir para o templo?
- Bem...
Toda a luta anterior estava passando na minha cabeça, com as palavras de Lune ao fundo.
YOU ARE READING
I will take revenge
FantasyEssa é a história de Ren, um presente divino dado a Komiko, ao menos é assim que ela e sua família o chamam, diferente do marido de Komiko, que se diz não ser pai do garoto, por conta de seus olhos vermelhos. Ninguém menciona a cor de seus olhos por...