˓𓄹 ࣪˖ 𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀 ⸰ 𖥔 ͙ࣳ
Suspirei enquanto deixava a sala para trás, mais uma oportunidade perdida por falta de coragem. Ela tinha mesmo que gostar do Nathan?
Todo mundo sabia o quanto ela era fissurada por ele e aquilo era motivo de piada, quando estávamos só nós dois. Se a Sina soubesse as coisas maldosas que Nathan dizia sobre ela, com certeza sua opinião sobre ele iria mudar.
Caminhei para a mesa onde ele estava, juntamente com joalin e me sentei sem demonstrar qualquer tipo de emoção e era claro, minha melhor amiga havia percebido aquilo.
— Está tudo bem? Eu estou indo para a mesa com as meninas mas se quiser, posso ficar aqui.
— Valeu Jo, estou bem.
— Uh okay, se precisar pode me ligar. — Ela sorriu solidária, um anjo. — Vejo vocês amanhã.
Nathan acenou para ela com a mão e eu apenas assenti, enquanto observava a garota se afastando. Ela logo chegou na mesa onde as outras duas estavam e fiquei mais uma vez fascinado com o sorriso doce da outra Deinert.
— Como elas podem ser irmãs? Tipo, a Jo é muito mais legal e muito mais gostosa. — Nathan riu, provavelmente olhando para o mesmo lugar que eu.
— Não fala assim, cara.
— Você sabe que é verdade.
— Não é! As duas são muito bonitas e interessantes. — Dei de ombros, Nathan iria me tirar do sério se eu continuasse dando atenção a ele.
Nathan riu mas antes que pudesse dizer mais alguma merda, uma garota de olhos escuros e cabelos longos parou na nossa mesa. Eu não a conhecia mas logo vi Nathan sorrindo para a mesma, arqueei as sobrancelhas enquanto observava a interação carinhosa dos dois.
— Essa é a Sarah, esse é o Noah. — Ele nos apresentou, apenas acenei com a cabeça para ela.
— Prazer em te conhecer Noah, o Nathan fala muito de você. — Ela sorriu simpática. Fala muito, então eles já se conheciam há algum tempo.
— Prazer em conhecer você também.
— Eu vou sair com a Sarah agora, te vejo mais tarde? — Nathan sorriu de forma maliciosa, eu já havia entendido tudo.
— É claro, até mais.
Nathan sorriu outra vez mas como um agradecimento. Sarah acenou para mim e então os dois saíram do refeitório, de mãos dadas.
Dei de ombros e então me levantei, encarei a mesa das meninas e então Joalin fez sinal para que eu fosse até lá. Eu nem mesmo precisei chegar muito perto para perceber o quão triste Sina estava, provavelmente pela cena que Nathan havia protagonizado há alguns minutos.
— O Nathan é um filho da puta. — Joalin sussurrou em meu ouvido, assim que me sentei ao seu lado.
— Eu escutei Jo, não precisa sussurrar. — Sina comentou, porém ela não parecia irritada e sim chateada.
— Mas ela não está errada! Eu acho o Nathan parker um otario, você merece alguém melhor. — Heyoon consolou a amiga, que apenas bufou.
— Não quero falar sobre isso, não agora. — Ela estava visivelmente incomodada com a minha presença, eu só queria que ela soubesse que eu a entendia completamente.
— Eu sei como é o sentimento de ser ignorado por alguém que você gosta mas isso passa uma hora, você só precisa ter paciência. — Comentei, Sina parecia surpresa pelo meu comentário. — E eu concordo com heyoon, você com certeza vai achar alguém que te trate melhor.
Na vida eu sou a Sina 👍😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗿𝗲𝗮𝘁 𝘆𝗼𝘂 𝗯𝗲𝘁𝘁𝗲𝗿. ✔︎
Fiksi Penggemar˓𓄹 ࣪˖ 𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 ⸰ 𖥔 ͙ࣳ ▌sina deinert + noah urrea ♡ ❝ eu sei que posso te tratar melhor do que ele trata. ❞ onde Noah não suportava ver Sina correndo atrás de seu melhor amigo, que não sentia nada pela garota. book 1 [treat...