Quebra de tempo
Nós já estávamos no avião, eu estava com meus fones escutando a música "wanna be yours", o Baji estava no meu lado segurando minha mão durante o voo, ele também estava com fone, mas estava vendo um vídeo de culinária
Baji- vou apertar sua mão bem forte, porque eu sei que você tem medo quando o avião sobe -ele deu um sorriso simpático e percebi que ele tinha realmente apertado minha mão mais forte.
S/n- eu te amo Baji... -eu encostei minha cabeça no seu ombro e senti dois tapinhas nas minhas costas-
Baji- eu também te amo... Agora vamos descansar! Eu e você precisamos!
S/n- ainda bem que não teve nenhum problema na empresa.... Essa foi minha semana preferida... Porque foi com você -eu olhei para o Baji e percebi que ele estava meio vermelho- tá com vergonha do que?
Baji- eu vi vergonha?? Não! Olha... O avião já tá subindo!
Xx- olá! Vocês querem alguma coisa? -uma aeromoça perguntou.
S/n- quer alguma coisa Baji?
Baji- não estou com fome..
S/n- eu quero batata frita, um hambúrguer com carne de frango, uma sobremesa também... Pode ser um musse de maracujá, mas sem os caroço e um suco de laranja, só isso mesmo...
Xx- ah... Tá bom..
Baji- você vai realmente comer isso tudo?
S/n- eu estou com fome!... Vamos ficar mó tempão aqui dentro, então tenho que aproveitar!
Quebra de tempo
Xx- olá moça... Aqui... -ela me entregou os pratos, então desci a mesa e coloquei as comidas em cima.
O Baji já estava adormecido, já eram quase meia noite, só ia comer e dormi, que no outro dia nós já estávamos em Tokyo.
Quebra de tempo
Xx- obrigado a todos e a todas, podem vim por aqui...
S/n- vamos logo Baji!!! Eu quero ver a nyomi!
Baji- espera aí!
O Baji pegou as malas e já estava atrás de mim, eu estava procurando a nyomi até sentir um abraço atrás de mim
Nyomi- finalmente porra!!!
S/n- nyom-- nyomi? Você cortou o cabelo!??
Nyomi- eu deixei bem curtinho, acho que ficou bom!
Baji- opa!
Nyomi- oi... Você não acredita s/n!
Baji on
Ela literalmente roubou minha garota! Eu fui atrás delas antes que elas me esquecessem
S/n- onde está o seu namorado?
Nyomi- ele está no carro, tá louco pra conhecer vocês dois... -ela falava com um sorriso enorme no rosto indo em direção ao carro- hiroshi!!
Hiroshi- hã?..
S/n on
Ele era a cópia da nyomi, cheio de piercing, tatuagens com o cabelo preto com algumas mechas descoloridas e bastante alto, e tinha a voz bem grossa, mas a sua personalidade era bem diferente, ele era um amor de pessoa
Hiroshi- sua irmã né amor? -a nyomi balançou a cabeça e ele foi até mim- prazer, meu nome é hiroshi e sou o namorado da sua irmã, o amor! Eu tenho que pedir a benção dela pra nós namorar?
S/n- mas vocês já não namoram?
Hiroshi- sim, mas e sempre bom pergunta
S/n- ah! c-claro!... Sem problema! Eu não tenho nada a ver com isso -eu nem sabia o que falar, eu estava muito nervosa.
Nyomi- vocês vão vim com nós?
S/n- não... O Baji vai passar na casa da mãe dele, aí eu vou junto... Depois vamos deixar as malas na nossa nova casa...
Nyomi- tá bom então... Depois eu encontro vocês! Tchau! -ela entrou no carro e foi embora, o táxi já estava esperando nós, então só entramos e fomos para casa da mãe do baji.
Quebra de tempo
Baji- será que ela está em casa?...
MB(mãe do baji)
MB- finalmente!! Entrem!!
S/n- o-oi...
MB- precisa ter vergonha não... Você realmente e bonita, vem Baji pegar as coisa! Você pode esperar sentada aí no sofá.
Baji- já volto amor.. -ele seguiu sua mãe, então me sentei no sofá esperando o Baji volta- voltei... Só vim pegar essas coisas... Um monte de sacola!
S/n- tem o que aí?
Baji- só umas coisas de coleção
MB- s/n... Toma aqui... Esse aqui é um doce que eu faço, o Baji ama! Aí é de presente para você, deixa bobeando na geladeira não, se não ele come tudo!
Baji- mãe!
S/n- tchau!! Obrigada pelo doce! -foi bem rápida a visita, mas a mãe do baji é bem legal...
Baji- vamos para casa?
S/n- vamos... Eu quero tomar um banho!...
Baji- vamos pra praia hoje a noite?
S/n- hoje a noite?
Baji- sim.
S/n- hmm.... Tá bom.. eu vou!
Já tô ficando com sdds, talvez a história acabe no próximo capítulo 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Subordinado- BAJI
FanficEu sou um garota chamada s/n, toda a minha vida foi feliz tive tudo oque eu queria do bom é do melhor como posso dizer nasci em berço de ouro com todas as luxúria do mundo, mas não sabia por causa de um homem minha vida ia mudar