Chifuyu- claro que conhece! É a s/n, dá para conhecer só pelo cabelo!
Mikey- vamos lá falara com ela!
Baji- merda....
S/n on
S/n- merda eles estão vindo!!!! -sem pensar duas vezes eu subi na bicicleta é fui o mais rápido possível - por favor não me sigam!!
Baji on
Mikey- eita porra! É uma bicicleta ou uma moto?
Baji- que pena que ela foi embora.... Bora ir no shopping?
Mikey- parece uma boa ideia! Vamo logo!
Baji off
S/n on
Nyomi- eae!
S/n- que susto!! Pensei que era outra pessoa!
Nyomi- você brigou com teu namorado né?
S/n- como você sabe?
Nyomi- dá pra nota... Se vocês não estivessem brigados, você ia correr até ele é da um oi para os amigos dele
S/n- tá me seguindo por acaso?
Nyomi- só resolver uma coisa aqui
S/n- posso saber o que e?
Nyomi- um garoto não me pegou o que devia, aí me falaram que ele vai está aqui hoje....
S/n- você ainda fuma...Nyomi- ah! Sim... Eu consigo me acalmar mais... Mas se eu morrer o problema é meu né?
S/n- s-sim....
Nyomi- não chegou perto do seu pai não né?
S/n- ele nem me ligou esses dias...
Nyomi- posso saber pq você brigou com seu namorado?
S/n- só tem uma palavra "ciúmes".... Coisa que eu nem sabia que ele tinha.... Espero que ele reconheça o erro...
Nyomi- você teve culpa em algo?
S/n- eu tô me sentindo culpada também.... Ele me viu abraçado um amigo meu..
Nyomi- mentira! Sério que ele ficou com ciúmes por causa disso? Eu pensei que você ia falar que deu dois chifre na cabeça dele!
S/n- epa!! Eu sou fiel!
Nyomi- brincadeira s/n! Agora vou ter que arrumar meu dinheiro que certas pessoas me devem
S/n- toma cuidado
Nyomi- se eu não tivesse tomado cuidado minha vida toda.... Eu já taria 7 palmos abaixo -risadas-
Ela foi embora... Eu me sentei em um banco é fiquei pensando no que fazer depois de ir para casa...
Chifuyu- opa!
S/n- hã? Chifuyu? Tá fazendo o que aqui ?
Chifuyu- tô passeando.... Fiquei aqui pra conversar com você
S/n- nossa... Obrigada.... Mas temos algo para conversar?
Chifuyu- na minha opinião.... você é o baji tá escondendo algo
S/n- não tem nada!...
Chifuyu- você não sabe fingir mesmo em....
S/n- eu já fiz teatro! Na minha cabeça eu era boa....
Chifuyu- posso se sentar aqui?
S/n- claro!....
Chifuyu- tenho uma ideia melhor! Vamos ir andando.... Só não esquece da bicicleta!
S/n- claro....
Chifuyu- você tá bem?
S/n- não muito....
Chifuyu- porquê?
S/n- isso já faz uns meses.... Mas minha mãe morreu...
Chifuyu- e-eu não sabia... Desculpa!!
S/n- tudo bem chifuyu... Agora só tem saudades.... É também eu descobri que eu tenho uma irmã perdida... Mas ela sumiu do mapa, só sabem que ela tava em um orfanato, é o nome...
Chifuyu- tem mais coisa?
S/n- n-não....
Chifuyu- para de mentir! Desembucha
S/n- eu é o baji.... Acho que nós terminamos....
Chifuyu- q-que? Sério? Por que?
S/n- o ciúmes do baji... Deste que eu tinha conhecido um amigo.... Ele sempre andava de cara fechada, aí depois que ele viu eu abraçando esse tal amigo...
Chifuyu- nem precisa falar o resto.... Acho que já sei como acabou... Você gosta dele?
S/n- claro.... Mas eu tenho certeza que ele acha que tenho algo romântico com esse meu amigo.... Não faz nem um mês que nós se conhecemos direito... é minha própria mente tá me culpando...
Chifuyu- não foi culpa sua! Vocês precisam se acerta...
S/n- eu não vou correr atrás dele... Ele que deve pedir desculpas por isso.....
Chifuyu- você tá certa....
Oi s/n!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Subordinado- BAJI
FanfictionEu sou um garota chamada s/n, toda a minha vida foi feliz tive tudo oque eu queria do bom é do melhor como posso dizer nasci em berço de ouro com todas as luxúria do mundo, mas não sabia por causa de um homem minha vida ia mudar