5-Passado cretino.

509 71 26
                                    

Eu tinha tudo e mais um pouco para ter uma noite tranquila. Sem me importar com oque quer que esse lugar tem a me oferecer. Bom, como eu disse: tinha.

— Qual foi cara? — Perguntei bufando irritada. —Já tá obcecado por mim?

—Você teve sorte hoje de manhã, —Ele olhou para os amigos e depois me lançou um sorriso sarcástico. —- Mas como eu disse, isso não ia ficar assim.

— Nossa, que medo! —Fiz uma expressão exagerada. — Já dei uma surra em vocês. querem outra?

O trio se encarou com um nítido olhar de ironia e humor cercando todos ali. Moose virou para mim.

—Não é uma "surra" que eu quero de você! — Ele disse me olhando de cima a baixo.

Meu estômago embrulhou. Aquele babaca me deixava enojada com facilidade, filho da puta.

—Sinto muito, mas é só isso que você vai ganhar de mim! —Falei encarando eles.

Eu estava pronta para meter a louca.
Eu podia né? Não estava no colégio, e muito menos em qualquer outro local que me metesse em encreca pra variar.
Moose estava decidido a me dar uma lição, e eu estava decidida a não recuar.

—Então, quem vai ser o primeiro? — Perguntei com o tom vibrante.

O trio apenas riu.

—Sabe, pesquisamos um pouco sobre você... —- Disse Moose se aproximando e me preparei para atacar caso necessário. —- Filha única de uma secretaria, enteada de um taxista... -— Moose continuou me rondando.

Os amigos dele, deram dois passos como se estivessem fazendo o mesmo trajeto que o amigo.

-—Que legal! — Comentei irônica. — Agora me diz uma coisa que eu não sei?

Moose e os amigos riram.

— Seu pai é um empresário de grande sucesso! Está divorciado da sua mãe a mais de 4 anos, e em menos de dois anos arrumou outra família! — Disse Moose. —Não é irônico? Você foi expulsa de alguns colégios! E isso ocorreu após a vida de seu pai se equilibrar...

—Cala a boca seu... —Tentei falar.

— Será que todo esse seu génese difícil, é por causa da saudade diária de um pai? —- Moose continuou me rondando. — Ou será que é por que você sabe que ele está mais feliz com outra família, e tem a filha dos sonhos, mesmo que não seja do sangue del....

Interrompo Moose com um soco direto no nariz dele.

Aquelas palavras... me corroeram, cuspirem em cima de mim, e me maltrataram como se eu mesma fosse a desgraçada que concordasse com oque ele havia dito. PORRA.

Moose levou a mão até o nariz e verificou que o mesmo estava sangrando. Eu estava com os olhos marejados e cada parte de mim ansiava por sangue! Sangue dele.

—Sua merdinha... – Rosronou ele pronto para revidar.

Eu estava em posição de luta, e estava pronta para suprir os meus desejos mais profundos e profanos. Mas antes que Moose avançasse, fomos interrompidos...

— Clary?

Olhei para trás a ponto de verificar a quem pertencia o chamado!

Me deparei com Vance.

O loiro estava com um balde de pipoca na mão e uma latinha de cerveja. Os cabelos geralmente volumosos e soltos estavam em rabo de cavalo.

Moose tremeu na base ao olhar para Vance confuso. E tudo que eu queria era matar ele bem ali mesmo por tudo que havia falado... Mas parte de mim concordou que aquilo era verdade.

fight for youOnde histórias criam vida. Descubra agora