━═━═━═━═━═━═━═━═━━═━═━═━═
═━═━═━═━═━═━═━═━━═━═━═━═
Uma semana depois.
~ Fita de Atena ~Gravando...
- ...
- eu não sei como começar... só, vou contar.
- James não sai do quarto a uma semana ele não para de se culpar. No dia que ela ficou sozinha, eu saí com Charles e fui a escola para saber pela fixa da Melysa onde ela morava. Nós vimos um balão vermelho na escola e no dia que a polícia veio aqui em casa eu... - Atena começa a chorar - ...o mesmo balão tava sobrevoando a casa dela. Eu ouvi Charles gritar lá dentro ele achou a mão dela encima da cama e tudo estava... estava estranho para um simples desaparecimento.- O pai de Elisa não quis descobrir a causa do que aconteceu, eu achei estranho todos acharam. Eu entendi depois que achei ele sentando na frente da minha casa. Elisabeth fez uma carta pra mim, pela data foi um mês atrás, eu vou a ler.
" Querida deusa grega, vamos marcar de sair só eu e você? Você se afastou do grupo dês que nós ficamos sabem sobre o seus "pais". Eu não suporto ver você nos tratando como uns estranhos dês do ano retrasado.
Eu tenho que te pedir desculpas por te tratar mal, mas também estou com raiva de você. Poxa Atena nós éramos melhores amigas e agora você só anda sozinha e a única pessoa que te vi realmente conversando mais este ano foi com a quela loira.
Sinto sua falta deusa. E quero minha amiga de volta, saudades dos nossos 14 anos de idade, lembra? Amigas inseparáveis...
Ass: Elisabeth "
Atena continua a gravação chorando no banheiro:
- Depois dele ter me entregando a carta, eu perguntei pq não ia tentar achar quem a matou. Nao deveria ter feito a pergunta.
'- eu vi a cena, o quanto dela... Estava um inferno, ela deu tiros e tiros e ninguém ouviu! Ela gritou e também ninguém ouviu! Acha mesmo que aquilo foi feito por uma pessoa? '
- ele me perguntou mas eu fiquei quieta.
'- Elizabeth não era burra! Não ia deixar a minha filha sozinha neste fim de mundo se não soubesse se defender!
Escute criança, a demônios na terra, e aqui nesta cidade tem alguma coisa não humana.'- o delegado... Estava estranho naquele dia.
'- A anos atrás quando tinha 10 anos, um amigo meu foi encontrado sem sua cabeça e quem fez isso tinha quebrado seus ossos antes de o matar! Depois quando eu tinha 37 anos, eu estava com três estagiários, um deles desapareceu dias antes de se formar. Eu só achei seu carro dentro dessas matas, o corpo dele eu nunca tive nem sinal.
- Sabe o irmão de Billy o menino George? Eu não contei a família mas achei o braço do menino perto dos túneis de esgoto. A última pessoa que viu ele foi aquela veia hipocondríaca, ela falou que ele tava falando com o boeiro.
- Respondendo sua pergunta Atena, eu não vou atrás dessa coisa porque não é humana. Pode me achar louco, mas eu vi o que você não viu. Eu vi uma besta de olhos amarelos eu vi o demônio criança! E pra mim já chega desse pesadelo.
- O amigo do delinquente Henry, também morreu... E por aí vai.
- Acho que te falei coisa que não devia! Mas é a minha mais pura verdade, se você perceber coisas estranhas. Fique um ou dois anos fora da cidade, algumas pessoas aqui fazem isso quando a primeira criança desaparece. '- eu só fiquei calada o ouvindo...
' - Mas eu vim aqui para te entregar isso, é o número de telefone da sua amiga desaparecida, Charles não conseguiu controlar a crise de pânico e contou para sua mãe que veio e me ligou ontem, falando que vocês tinham entrado na escola pra pegar o endereço dessa menina.
- Não fique brava com o garoto, a mãe e ele estão com a vida bem complicada.- A Melysa é a neta de uma amiga da minha falecida mãe, eu liguei para a avó dela e falou onde era a casa, eu fui até lá e conversei um pouquinho. Acho que fiquei uns trinta minutos com ela. Pelas informações de Charles, eu vi que ela é uma péssima mentirosa. Eu não ficaria sozinho de novo com ela, se fosse você deixaria ela quieta lá. Uma pessoa que viu sua família morrer na sua frente e se mudou pra cá e estava morando sozinha naquela casa enorme. Não me parece querer companhia.
- Bom Atena, eu fiz minha parte pela colega de vocês.'- Depois desse tapa na minha cara, ele me deu um abraço e se despediu da minha mãe. Ele não era mais nosso delegado ele só deixou a casa de milhões aqui, eu só vi eles tirarem quatro caixas de dentro da casa que é 4 vezes a minha.
- Tudo está indo de mal a pior... Minha mãe e meu pai não deixam eu sair, e é a terceira noite que eu e Bob dormimos juntos.
- Só quero que tudo passe... Esse ano está sendo horrendo.
Continua...
Capítulo pequeno eu sei 🪐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que É Amar?
FanficX X : X X : 1 9 8 9 "Sempre a um louco para amar aquilo não amável, independente se é merecido ou não." Penélope, uma garota de classe alta, perturbada com acontecimentos do passado. Herda a herança após o falecimento de sua mãe. Se mudando para D...